ArthurCaillard Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Olá amigos, estou a procura de algumas varas para complementar meu equipamento, e estou me deparando com uma escassez de varas no mercado Green bass, lubina bw da MS por exemplo, nem sinal delas em lugar algum.. daiwa tdt nem se fala alguem sabe o porque disso? tem alguma previsão para que a MS volte a libera-las ? alguem poderia me indicar varas para substituir essas acima? obrigado! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Também tenho achado o mercado de varas na faixa de preço até uns 400 reais bem ruim Saudades da minha Daiwa Procaster, P*** vara, pena que a minha quebrou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Se naõ me engano a MS tirou de linha a Green bass, Liger e BW, . Mas parece que vem coisa nova aí. A Daiwa tem o modelo Laguna que estão falando bem, tem ainda as Enzo e The Flash das "tradicionais" e novos modelos como a Lumis Viper, Pro tsuri e algumas da Saint . Agora varas carbono IM 10 a 12 com passadores fuji série K até R$400 tá difícil encontrar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 @ArthurCaillard tenho encontrado a mesma dificuldade. E se for 17lb de 5.8 ai que não acha mesmo, só mais cara. Uma pena não achar a Green Bass nesta especificação. Oh varinha boa e com bom preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 3 horas atrás, Guto Pinto disse: Se naõ me engano a MS tirou de linha a Green bass, Liger e BW, . Mas parece que vem coisa nova aí. A Daiwa tem o modelo Laguna que estão falando bem, tem ainda as Enzo e The Flash das "tradicionais" e novos modelos como a Lumis Viper, Pro tsuri e algumas da Saint . Agora varas carbono IM 10 a 12 com passadores fuji série K até R$400 tá difícil encontrar mesmo. obrigado pela resposta a the flash nao conheço. é uma vara boa? tem tambem a venator na faixa dos 400 reais mas tambem nunca li nem ouvi relator sobre ela. consegue me dar um norte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Arthur,vi algumas dessas varas esses dias mas em estoque de loja física aqui de SÃO PAULO,a LUBINA e a TDT. Não deve ajudar você,mas em todo caso,se quiser,da uma ligada na loja que vi...De repente,vai que eles despacham... ERMANAY 11-3326-3625 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Pois é, em função disso e dos valores exorbitantes (pelo que oferecem) que comprei uma green bass e uma hunter fish z. No escambo. Precos convidativos e varas excelentes. Similares novas, quando se acha, estão entre 400 a 600 reais. Pelo custo x benefício eu preferi comprar dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Tô a procura de uma TDT 25lb 6'' à um bom tempo e não encontro . Estamos com poucas opções de varas com bom custoXbenefício , principalmente de 25lb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Arthur qual librarem e tamanho interessam da greenbass??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 1 hora atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Tô a procura de uma TDT 25lb 6'' à um bom tempo e não encontro . Estamos com poucas opções de varas com bom custoXbenefício , principalmente de 25lb ... Tem as venator's, mas é como disse. Acho que o valor pedido por elas não acompanha a qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Caros, tem as varas NEW TUCUNA PRO da Saint. Eu tinha 3 green bass e vendi estes dias. Tenho uma desta tucuna pro, mas paguei barato, o @Eder Nascimento estes dias viu o preço e disse que já está caro também. Vale olhar. Acho que é boa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 1 hora atrás, JuniorBsb disse: Tem as venator's, mas é como disse. Acho que o valor pedido por elas não acompanha a qualidade. porque voce acha que elas nao acompanham a qualidade? 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: Caros, tem as varas NEW TUCUNA PRO da Saint. Eu tinha 3 green bass e vendi estes dias. Tenho uma desta tucuna pro, mas paguei barato, o @Eder Nascimento estes dias viu o preço e disse que já está caro também. Vale olhar. Acho que é boa. Abraços. na faixa dos 500 reais. um pouco mais salgado mas vale pesquisar, obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 1 hora atrás, ArthurCaillard disse: porque voce acha que elas nao acompanham a qualidade? na faixa dos 500 reais. um pouco mais salgado mas vale pesquisar, obrigado amigo! Elas são muito boas, mas comparando com as primeiras, no meu sentir, agregaram perfumaria apenas para acrescer o preço. Veja o caso das hunter fish z, se brincar foi a melhor já fabricada pela MS, e se atualizamos os valores dela não custaria o valor dessas venators atuais. E olha que elas já eram de IM12 e componentes de ponta, mesmo para os dias atuais. Mas é apenas minha opinião. Tô aprendendo e ainda posso estar falando besteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 estou no mesmo dilema! Sempre procurei a HUNTER FISH Z, 17 E 25LBS...... NEM PRA REMEDIO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 17 horas atrás, ArthurCaillard disse: Olá amigos, estou a procura de algumas varas para complementar meu equipamento, e estou me deparando com uma escassez de varas no mercado Green bass, lubina bw da MS por exemplo, nem sinal delas em lugar algum.. daiwa tdt nem se fala alguem sabe o porque disso? tem alguma previsão para que a MS volte a libera-las ? alguem poderia me indicar varas para substituir essas acima? obrigado! QuAl a greenbass q procura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 1 hora atrás, Marcos Juliano disse: QuAl a greenbass q procura ? nao procuro mais kk achei uma no mercado livre que me atendeu. 1,68 25lbs. ainda resta um item acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Boa. Arildo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 20 horas atrás, ArthurCaillard disse: Olá amigos, estou a procura de algumas varas para complementar meu equipamento, e estou me deparando com uma escassez de varas no mercado Green bass, lubina bw da MS por exemplo, nem sinal delas em lugar algum.. daiwa tdt nem se fala alguem sabe o porque disso? tem alguma previsão para que a MS volte a libera-las ? alguem poderia me indicar varas para substituir essas acima? obrigado! ArthurCaillard pura verdade, morri de procurar a lubina black widow e só achei uma no mercado, já a green bass achei algumas, daiwa team tdt tbm so achei 1 e ja fui logo comprando rsrsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 7 horas atrás, Julio C Rodrigues disse: estou no mesmo dilema! Sempre procurei a HUNTER FISH Z, 17 E 25LBS...... NEM PRA REMEDIO! Júlio, só usada. E olhe lá, porque quem tem não vende, não troca e não empresta. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos firmino Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Estou atras de uma Hunter Fish Big Game 7'2 40 lbs e não encontro em lugar nenhum. Alguem sabe onde posso encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 7 horas atrás, Julio C Rodrigues disse: estou no mesmo dilema! Sempre procurei a HUNTER FISH Z, 17 E 25LBS...... NEM PRA REMEDIO! se vc chegar a encontro-la em alguma loja compartilha ai que tbm estou atras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 4 horas atrás, carlos firmino disse: Estou atras de uma Hunter Fish Big Game 7'2 40 lbs e não encontro em lugar nenhum. Alguem sabe onde posso encontrar? Carlos , me informaram que não são mais fabricadas. E quem tem pra vender quer fazer leilão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Até no AliExpress está difícil de achar algo que preste com passadores Fuji. Tem muita coisa para Slow Jigging com passadores e reel seat Fuji, com um preço até razoável. As outras, dá até receio de comprar pois não tem garantia de que o blank e os passadores prestem. Fora que, pelo tamanho da encomenda, com certeza será taxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Em 2017-6-20 at 09:44, Cristiano Rochinha disse: Arthur,vi algumas dessas varas esses dias mas em estoque de loja física aqui de SÃO PAULO,a LUBINA e a TDT. Não deve ajudar você,mas em todo caso,se quiser,da uma ligada na loja que vi...De repente,vai que eles despacham... ERMANAY 11-3326-3625 Arthur, conforme informado pelo Cristiano, procura na ERMANAY que lá tem. Tinha visto por lá a TDT e a Green bass não faz 2 meses. A lubina eu não sei se encontrará, só a Lubina X. Aliás, lá tem de tudo, você vai ficar até meio tonto de tanta coisa que tem nas prateleiras e nas paredes, mas vai achar. Fala com o Dedé, ele é gente finissíma. Abraço. Bragatto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 4 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Arthur, conforme informado pelo Cristiano, procura na ERMANAY que lá tem. Tinha visto por lá a TDT e a Green bass não faz 2 meses. A lubina eu não sei se encontrará, só a Lubina X. Aliás, lá tem de tudo, você vai ficar até meio tonto de tanta coisa que tem nas prateleiras e nas paredes, mas vai achar. Fala com o Dedé, ele é gente finissíma. Abraço. Bragatto. Gabriel essa ERMANAY não tem site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.