Jansen F. irioda Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Redai Custom R1 25lb Extra-Fast. Blank Projetado especialmente para os grandes tucunarés açu da amazônia. Na minha opinião uma das melhores opções para quem gosta de "puxar" as grandes iscas de hélice...vale a pena conferir!!! Ação extra-rápida, muito leve e extremamente resistente. Especificações: -Blank Redai R1 25EF (extra-fast) -Comprimento 6'0" -Cabo em cortiça portuguesa classe FLOR -Passadores Fuji SIC-titanium -Foregrip exclusivo Jansen modelo 3 -Reel seat Fuji ECS -Metais de acabamento exclusivos Jansen Fabrício Biguá e Neto Terrin reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Show em! Linda e leve.... Jansen, vc vende materias pra customização? Estou entrando nessa tb, junto com meu pai, mas somente para hobby e distração! Acho seus materiais top demais! Grato desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Show, perfeita, parabéns Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Aff...animal como sempre... Arley reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Em 21/06/2017 em 19:13, Fabrício Biguá disse: Aff...animal como sempre... Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.