Carlos Kampf Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Boa noite amigos Hoje fui pegar os documentos do barco E o vendedor disse que não é mais obrigatório o seguro da embarcação Fiquei em duvidas Alguém do grupo poderia me ajudar com esta duvida Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Esta informação é correta. A Marinha não está mais exigindo o seguro obrigatório das embarcações. "Estão TEMPORARIAMENTE suspensas, por parte da Marinha do Brasil, as cobranças do seguro DPEM por ocasião da inscrição e ações de fiscalização nas embarcações." https://www.mar.mil.br/cfpn/dpem.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Aqui em Tocantins esta suspenso pelo fato de não ter nenhuma seguradora trabalhando com seguro de embarcações. Pode navegar tranquilamente sem o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Seu tópico estava na sala Ambientalismo e Legislação de Pesca - Cantinho do JCKruel e foi movido para a sala Náutica Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Carlos Kampf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.