Vicente_SennaJR Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Amigos, Quem tiver câmera GOPRO 1 ou 2 a bateria e com preço bom (até R$ 250) que é o preço que tenho visto por aí, me avise. Intressado, tenho material de pesca para incluir na negciação. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Blz Vicente Gopro 2 original por R$250,00 ??? ONDE? Comprei no escambo do ebay com case prova dágua, bateria, cartão 32gb e tela LCD por esse valor... más lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 14 horas atrás, Marcelo Terra disse: Blz Vicente Gopro 2 original por R$250,00 ??? ONDE? Comprei no escambo do ebay com case prova dágua, bateria, cartão 32gb e tela LCD por esse valor... más lá Marcelo. Vi duas neste preço, mas cheguei tarde e compraram e tenho visto outras, mas a 1, no OLX. Questão de dar sorte. Ou estão mentindo. Me ajude. Não entendo nada. Todas as versões da GOPRO são HERO? Se não, o que diferencia as HERO das demais ? Vi que tem umas a pilha e outras a bateria. Bom este preço que vc pagou. Foi taxado? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.