Marcelo pereira da Trindad Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Amigos, boa tarde. Gostaria de tirar uma duvida, tenho um caniço que gosto mto porem o reel seat que prende o molinete é daqueles de plastico que é uma (groselha), porem vendo alguns sites gringos vi uns que são de aluminio e do tipo presilha/pressão. é possivel fzer a troca dessa parte do equipamento? como posso fazer isso? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Boa noite, Marcelo...Seja muito bem vindo (postando agora). E tem jeito sim...Primeiro vc precisa tirar o cabo (seja usando uma faca ou descolando com vapor de água quente). Tirar o Reel Seat em 99% dos casos é na faca mesmo. Depois é escolher e comprar o novo reel seat e instalar na vara. Na internet tem vários tutoriais ensinando como fazer. Qualquer dúvida é só falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 7 horas atrás, Marcelo pereira da Trindad disse: Amigos, boa tarde. Gostaria de tirar uma duvida, tenho um caniço que gosto mto porem o reel seat que prende o molinete é daqueles de plastico que é uma (groselha), porem vendo alguns sites gringos vi uns que são de aluminio e do tipo presilha/pressão. é possivel fzer a troca dessa parte do equipamento? como posso fazer isso? obrigado! Oi Marcelo, te mandei a resposta pelo e-mail, junto com a explicação das varas. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.