Hugo Valias Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Boa noite! Sempre que posso estou adiquirindo mais coisas pra tralha... agora estou em dúvida entre a marinesports black widow e a newsole da saint (se tiverem sugestões nesse valor tambem), eis a questão, qual é melhor? Vou usar a carretilha pro básico, tucunas, trairas, blacks etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 black window sem duvidas... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 1 hora atrás, Preto Barcellos disse: black window sem duvidas... Abraço.. Obrigado pela opinião! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Black Widow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Black Widow Obrigado pela opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 4 horas atrás, Hugo Valias disse: Obrigado pela opinião! Bw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Black Windon!!! Mas a new Sole é uma excelente carretilha. Acho ficaria com as duas e faria dois conjuntos kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 7 horas atrás, Eduardo Dutra disse: Black Windon!!! Mas a new Sole é uma excelente carretilha. Acho ficaria com as duas e faria dois conjuntos kkkkkkkk Pois é kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Tenho uma BW e jamais arriscaria comprar outra na mesma faixa de preço acho custo benefício excelente( mesmo não conhecendo a New sole) mas já já aparece alguém com mais experiência para ajudar abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Também tenho a BW e acho um show de carretilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 5 horas atrás, TiWillian disse: Também tenho a BW e acho um show de carretilha! 👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Não conheço a Saint Sole, mas ouço falar muito bem. Possuo a Black Widow e gosto bastante. Melhor formar dois conjuntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 bom, se for bw novinha, a gto.... de repente pesquisaria até mesmo carretilhas usadas..... encontra muitas na faixa de uma bw nova.... e que são superiores. eu mesmo fiz isso uns tempos atrás quando compre a smoke que estou vendendo. eu já tinha bw e queria algo superior... vendi a bw e comprei uma smoke usada.... até hj só revisão padrão... mas agora quero equipamento melhor e estou vendendo as minhas.... padrão rss mas entre as duas só conheço a bw... se vc ainda não teve ela, recomendo ir na loja e verificar na empiunhadura. apesar de ser uma boa carretilha, pra minha empunhadura ela não era muito boa não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 aproveitando o topico qual seria a melh0or Venator lite ou bw?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 1 hora atrás, João Solon disse: aproveitando o topico qual seria a melh0or Venator lite ou bw?? BW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 BW , BW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 pois é tava quase quase mesmo comprando a venator lite sw mais acho q ao inves vou pegar uma bw e uma brisa gto 8000 pois está dando o mesmo valor da venator;... ai fica aquela duvida pois achei a brisa gto 8000 e uma daiwa laguna ambas do mesmo valor qual seria a melhor das duas... esse topico ja me ajudou e vou com a BW de quebra pegar mais uma resta saber qual das duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 8 horas atrás, Edson Yukio disse: bom, se for bw novinha, a gto.... de repente pesquisaria até mesmo carretilhas usadas..... encontra muitas na faixa de uma bw nova.... e que são superiores. eu mesmo fiz isso uns tempos atrás quando compre a smoke que estou vendendo. eu já tinha bw e queria algo superior... vendi a bw e comprei uma smoke usada.... até hj só revisão padrão... mas agora quero equipamento melhor e estou vendendo as minhas.... padrão rss mas entre as duas só conheço a bw... se vc ainda não teve ela, recomendo ir na loja e verificar na empiunhadura. apesar de ser uma boa carretilha, pra minha empunhadura ela não era muito boa não.... BW NOVINHA, já pesquei com uma, eu uso as abus revo, porém me falaram muito bem dessa sole, aí eu fiquei com dúvida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 sole não conheço e nunca peguei na mão.... mas a bw é bem querida no mercado, a gto que é a primeira.... tanto que deram continuidade na linha.... apesar que a nova gts 8 de recolhimento, o custo beneficio não acho que vale a pena.... no mesmo valor encontra carretilhas superiores. mas vai de gosto, recomendo sim a bw, um bom custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 A BW eh um hiper custo beneficio .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Em 26/06/2017 at 11:31, João Solon disse: pois é tava quase quase mesmo comprando a venator lite sw mais acho q ao inves vou pegar uma bw e uma brisa gto 8000 pois está dando o mesmo valor da venator;... ai fica aquela duvida pois achei a brisa gto 8000 e uma daiwa laguna ambas do mesmo valor qual seria a melhor das duas... esse topico ja me ajudou e vou com a BW de quebra pegar mais uma resta saber qual das duas Brisa João Solon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 E seja feliz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 seja mais feliz com esta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelenoAlvarenga Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 bw modelo novo, tenho e recomendo Compre a Bw e economize nos remédios para dor de cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Maio 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Em 16/04/2018 em 07:12, Diego Cruz disse: seja mais feliz com esta! Vejo muitos comentários do tipo "nunca ví a Saint Sole mas prefiro a BW". A BW é uma carretilha boa sim, mas só quem usou as duas vai realmente saber, segundo o Marcelo do Pesca Verdade só o antireverso da Sole que não e tão Justo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.