Carlos Robaert Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Bom dia a amigos, mais um final de semana de alegria e diversão e peixes com a família. No sábado fomos ao pesqueiro Sanga Funda em Nova Santa Rita - RS, logo na chegada já veio um CATFISH, pego com fígado no fubá. Minha filha adorou as tilapinhas No domingo mudamos de pesqueiro e fomos até o Gabardo em Montenegro-RS, lá foram apenas as tilápias, todas capturadas com massa no fundo. https://www.youtube.com/watch?v=sgoqQszf5fA Um abraço a todos. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Parabens Pelo feito, que grande aventura, e principalmente pescaria em família é tudo de bom! Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Show demais @Carlos Robaert, pescar em família é tudo de bom. Parabéns. Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 É muito bom esse tipo de brincadeira com a família Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Não tem preço pescar com a família. Minha filha gosta muito, já minha mulher kkkk Parabéns pela pescaria. Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Parabens... meus filhos tambem adoram pescar.... levo eles direto em pesqueiros... é muito bom..... Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Pois é isso mesmo Carlos ! Já consegui levar o filho e os dois genros ! Agora me preparo para os netos (ainda pequenos para isso), mas não vejo a hora... Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.