Vitor Lopetegui Bio Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Fala Rapaziada... Fiz um curso ano passado na By Alves e estou começando a fazer algumas montagens. O conhecimento ainda esta um pouco limitado (rsrs) mas segue abaixo uma montagem para trabalhar jig head. Blank Bushido Drop Shot 15 lbs Comprimento 6'6'' Cabo Bi-Partido em cortiça classe AAA Passadores Fuji Alconite Reel Seat Fuji Sks pintura by BioCustom Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Ficou muito bom , parabéns. Vitor Lopetegui Bio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Lopetegui Bio Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Obrigado Eder. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Ficou bacana demais..... parabens , tenho muita vontade de aprender.... Vitor Lopetegui Bio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Parabens Pelo projeto, que seja o primeiro de muitos! Vitor Lopetegui Bio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Lopetegui Bio Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 8 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse: Ficou bacana demais..... parabens , tenho muita vontade de aprender.... Valeu Gustavo...Cara, vai atrás que é prazeroso demais... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Lopetegui Bio Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 5 horas atrás, Isaias disse: Parabens Pelo projeto, que seja o primeiro de muitos! Obrigado Isaias Olha, será sim, poque esse trem vicia, viu?rsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.