João Solon Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Fala galera, alguem saber me informar quantos metros de linha multi 8x 0,20mm cabem na varretilha black window e quantos metros de linha cabem na brisa gto 8000 de linha multi 8x 0,24mm ambas da marca maruri.... vou usar so para a pesca de robalos ai to aqui realizando a compra no ML ai estou vendo se compro o carretel de 300m ou de 150m por isso estou tentando sanar essa duvida e se coloco as duas cerretas 0,20 ou se as duas 0,24... com o tópico do nosso amigo acima sobre a bw eu tava comprando a venator lite sw mais ai depois de ver os comentários o valor da venator eu comprei duas carretas bw e brisa gto 8000... acho q fiz um bom negocio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Fez melhor negócio, com ctza !! João Solon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Mono 0,37 eu coloquei em torno de 95 metros na BW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 2 horas atrás, TiWillian disse: Mono 0,37 eu coloquei em torno de 95 metros na BW. então 0,20 pega mais de 150 será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 cara, o ideal é você ver a bitola da linha e ver o quanto falam no manual de cada carreta.... veja quantos metros de linha cabe no carretel da smoke 100 ou da exo 100 e faça um comparativo na capacidade de linha..... eu sei que nelas eu já coloquei um carretel inteiro de gsoul 8 fios 40 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 2 horas atrás, João Solon disse: então 0,20 pega mais de 150 será? Acredito que sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Na minha MS Lubina Black Widow foram 140 metros de YGK Ultra Jig WX8 PE3. Tive que tirar 10 metros pois o carretel não saia da carretilha, mesmo sem ter líder. Mas depende do perfil do carretel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Olá João eu uso esse link pra estimar a linha. se vc souber a recomendação do fabricante de quanto cabe de determinada bitola ele consegue estimar o quanto potencialmente caberia de todas as demais bitolas inclusive para camas de multi ou Mono. Geralmente vc se surpreende pois a capacidade de linha de um carretel não e variação linear em relação a sua bitola. http://www.pattayafishing.net/fishing-reel-line-capacity-estimator/ João Solon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 2 horas atrás, Marcos Juliano disse: Olá João eu uso esse link pra estimar a linha. se vc souber a recomendação do fabricante de quanto cabe de determinada bitola ele consegue estimar o quanto potencialmente caberia de todas as demais bitolas inclusive para camas de multi ou Mono. Geralmente vc se surpreende pois a capacidade de linha de um carretel não e variação linear em relação a sua bitola. http://www.pattayafishing.net/fishing-reel-line-capacity-estimator/ bem bacana esse site.... pelos calculos se eu colocar 0.20mm vai pegar em torno de 240m na briga gto 8000 e na Bw em torno de 270m, mesmo q nao pegue isso tudo mais chegue a capacidade de uns 200 cada entao vou comprar dois carreteis de 300m mesmo... vlw marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 3 horas atrás, João Solon disse: bem bacana esse site.... pelos calculos se eu colocar 0.20mm vai pegar em torno de 240m na briga gto 8000 e na Bw em torno de 270m, mesmo q nao pegue isso tudo mais chegue a capacidade de uns 200 cada entao vou comprar dois carreteis de 300m mesmo... vlw marcos 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.