Gustavo Felici Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Olá amigos do fórum. O que acham do líder da VEXTER, estou querendo comprar um bom líder para Barcelos, estou pensando em 50 libras, o Vexter tem um bom preço, será que aguenta o tranco ? Ou seria melhor investir mais dinheiro e comprar os importados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Boa tarde Pescador! Vexter é um excelente custo X beneficio. Eu ja utilizei dele no Lago do Peixe, e no Sudeste, e me atendeu bem......claro que assim que acabou (2 anos) eu adquiri de outra marca para experimentar. AGOOOOOORA, falando em Barcelos, eu nao posso lhe ajudar, mas vejo na FISHTV o "bone virado" usando somente vexter na pescaria dos AÇUS!!!! Como disse: VEXTER é um otimo custo x beneficio, porem existem outras marcas no mercado com varias qualidades, tudo vai depende do $$bolso$$. Abraço. OBS: da uma olhada na www.vixpesca.com.br que sempre tem LEADER com preço excelente, o ultimo SEAGUAR meu comprei lá...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Sala do Bate Papo Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Pra mim melhor Leader de Fluorcarbono é o da Yo-zuri HD, tanto pra aguentar as pauleiras como pra ser invisível na água. Ou então pelo custo/benefício o Vexter! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.