Gustavo Felici Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Olá amigos do fórum. O que acham do líder da VEXTER, estou querendo comprar um bom líder para Barcelos, estou pensando em 50 libras, o Vexter tem um bom preço, será que aguenta o tranco ? Ou seria melhor investir mais dinheiro e comprar os importados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Minha opinião: AGUENTA TRANQUILO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Valeu Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Digo que aguenta porque o Vexter é fluorcarbono puro,não é "shock leader",então, é bem resistente. O 0,52mm é suficiente,mas caso queira,pode usar 0,62mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 .Com toda certeza ele aguenta sim, faça um no bem seguro na união das linhas multi com Fluor e também no snap, dai é só amarrar as calças pois o trem e feio kkkkkkkk, brincadeiras à parte! Que tenha uma excelente pescaria! Arildo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 15 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Digo que aguenta porque o Vexter é fluorcarbono puro,não é "shock leader",então, é bem resistente. O 0,52mm é suficiente,mas caso queira,pode usar 0,62mm. fala cristiano... qual seria a diferenca de shock leader para leader de fluorcarbono? nao sabia dessa diferenca. tenho aqui SHOCK LEADER que na embalagem diz ser de 100% fluorcarbono... para mim era apenas outro nome ou estrategia de venda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 duro que nem um "pau" e ruim de nó .... acredito que é a pior flúor que já usei ... mas como é pra "ralar no pau" ... é o suficiente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 2 horas atrás, Lênio Pimenta disse: fala cristiano... qual seria a diferenca de shock leader para leader de fluorcarbono? nao sabia dessa diferenca. tenho aqui SHOCK LEADER que na embalagem diz ser de 100% fluorcarbono... para mim era apenas outro nome ou estrategia de venda... Lênio,na verdade é uma informação que me passaram,inclusive lojista.... Segundo ouvi, o "shock leader" não seria 100% fluor,como se tivesse um pouco de nylon misturado,o que torna essa linha um pouco mais macia que o fluor puro. Fluorcarbono puro é bem mais duro e até mais complicado de dar nó,isso eu comprovei no Vexter. Mas acredito que o leader precisa ter bem mais resistência e ser mais duro mesmo quando se está pescando em locais de pedra,que corta os leaders igual navalha.Quando é mais pauleira mesmo,o leader aguenta bem mais antes de estourar,vai ralando aos poucos,por isso nesse caso de pauleira,não vejo necessidade de um leader 100% fluor.Basta ter uma boa resistência em libras que é o suficiente. Posso estar falando besteira,mas pelo menos assim eu ouvi e aprendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Vai de 0.62 vexter não vai ter problema e não perde em nada para os importados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 vcs tao loucos?kkkk nao aguenta nuuuunca.... vai tirar muitos peixes,existe inumeras variaveis ai que pode afetar ou nao,mas a chance de dar zebra é enorme por la...pode aumentar isso ai companheiro valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Amigão.... vexter ( fluor) de 0,62 mm, na minha opinião, é o suficiente para Barcelos... eu uso esta bitola em Barcelos ... Logicamente que existem outras marcas de melhor qualidade, mas respeitando o velho e bom "custo beneficio", estará bem servido com a Vexter de 0,62 mm. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 uso 0,62 vexter na amazonia aguenta rindo..... pode ir sem medo , regiao de Barcelos não é uma regiao de pedras entao o lider tem muita gente que nem usa , eu prefiro pois qndo a multi enrola na garateia é chato pra caramba desenrolar o multi nao deixa isso acontecer .... só fazer um nó bem feito no meu caso uso SF , nó que nunca arrebentou comigo.... Abraços e otima pescaria!!! 30/09 QUE NAO CHEGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.