Cuca Pesca Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Fala Turma, Sou o Cuca fundado do Grupo Buriman Pesca (loja, importadora e Ag. de turismo de pesca) e fundador do Barco Hotel Paumari Fishing. Gostaria de convidar os amigos a seguir o meu instagram @cucapesca link https://www.instagram.com/cucapesca/ Abssss Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Fala Cuca será um prazer te seguir. Conta comigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Em 2017-6-27 at 17:21, Eder Nascimento disse: Fala Cuca será um prazer te seguir. Conta comigo. Abraço. VALEU BROTHER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.