VictorYudi Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Olá amigos, boa noite! Estou careca de pesquisar um Molinete para: arremessos de iscas artificiais para traira e tucunaré e também para pescaria de outros peixes como: tilápias, bagres, mandi e entre outros, eu sou fanático pela DAIWA, até tenho um Molinete vindo do Japão, e pretendo comprar um por aqui, teria como me indicar algum Molinete 1500 da DAIWA para esse tipo de pescaria ? E eu estou pensando em comprar uma vara SAINT PLUS HAMER 1,68M 8-20 LB para esse esse molinete, o que acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Da uma olhada nesses http://www.mgpesca.com.br/molinete-daiwa-laguna-1000-5bi-pr-2057-340075.htm http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/molinetes-e-protetores/2984-molinete-daiwa-crossfire-x Em relação a vara pode ir tranquilo numa variação a partir de 14lb, da só uma olhada na especificação da vara se o peso da isca indicada pra ela é similar ao peso das iscas que você pretende usar pois se for iscas leves uma vara mais rápida vai te complicar nos arremessos. VictorYudi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 11 horas atrás, VictorYudi disse: Molinete 1500 da DAIWA Victor, Seja bem vindo ao nosso FTB ! Molinetes DAIWA no tamanho 1500 tem de montão, para todos os gostos e preços ! Apenas alguns exemplos / sugestões a serem apreciados (mas tem muito mais se pesquisar...) Daiwa Regal Xia Daiwa Lexa Daiwa Crossfire Uma vara 8-20 lb é muito interessante, desde que tenha uma ação medium e uma ponta fast ! Tenho uma Fenwick HMG (molinete) que é assim, e não a troco por nada ! Sugiro apenas - no caso da vara - que pense numa de 6', que lhe dará maior equilíbrio nos lançamentos de isca menores... Boa sorte VictorYudi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Tem o novo Revros, parece um pouco mais leve. Eu iria nele se quer Daiwa, o Regal é um pouco pesadinho, apesar que ser bem resistente. Vale a pena dar uma olhada nos novos Saint tb, eu tenho um Netuno e um Urano que achei top. Quanto a vara tem inumeras opções, a própria Daiwa revros, eu comprei uma de 15lbs tá pra chegar , depois falo que acho. Eu uso muito molinete aqui pra pescar Pacu na batida na bóia, e normalmente uso molinetes e varas leves. Outra vara que tenho e gosto demais tenho até duas, é a Sumax Tundra 8-17 lbs 6 pés. Pra artificial pra esses peixes eu procuraria uma vara de 14 a 17lbs. http://www.mgpesca.com.br/molinete-daiwa-revros-2000h-pr-2528-340075.htm VictorYudi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorYudi Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 15 horas atrás, Kid M disse: Victor, Seja bem vindo ao nosso FTB ! Molinetes DAIWA no tamanho 1500 tem de montão, para todos os gostos e preços ! Apenas alguns exemplos / sugestões a serem apreciados (mas tem muito mais se pesquisar...) Daiwa Regal Xia Daiwa Lexa Daiwa Crossfire Uma vara 8-20 lb é muito interessante, desde que tenha uma ação medium e uma ponta fast ! Tenho uma Fenwick HMG (molinete) que é assim, e não a troco por nada ! Sugiro apenas - no caso da vara - que pense numa de 6', que lhe dará maior equilíbrio nos lançamentos de isca menores... Boa sorte Boa noite pescador! Entre esses três DAIWA laguna 1000 ou corssfire 1500 ou 1000 quais dos dois são melhores ? E poderia me indicar uma vara de 6' pes de 17 lbs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Quer um custo x beneficio incomparável?? Daiwa Revros é o nome! Molinete bom e barato igual esse ainda não fabricarão, muito balanceado, extremamente macio, leve, boa capacidade de linha, bonito, muito resistente! Sou suspeito em falar né, pois é, é porque tenho todos os tamanhos dele. auheuaheuhaueh o modelo 2000 tenho 2! Só uso este molinete! VictorYudi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Molinete Daiwa eu tenho Sweepfire, Strikeforce, Crossfire e Regal além do BG. Desses pequenos e médios o Regal é o melhor, o Crossfire é bom, o Sweepfire é o piorzinho, já até quebrou mas aguentou muito tempo. Molinete Daiwa não tem erro são muito bons e aguentam. Se atente não só no tamanho mas a capacidade de linha, por exemplo tem molinete 1000 que é maior e pega mais linha que outro 1000 de outro modelo e principalmente marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Bom dia Victor, A escolha vai depender especificamente para a sua finalidade pretendida. A diferença entre um molinete 1000 e 1500 é basicamente a quantidade de linha que se tem no carretel. Os preços devem ser parecidos... (~R$ 150,00) Apesar de não ter citado, acredito que o Regal Xia é a melhor proposta (os preços são parecidos com os demais, talvez levemente mais elevado - mas são 10 rolamentos !). Para os seus propósitos, o 1500 deve servir com folga ! Ela deve estar numa faixa de preço inferior à R$ 200,00 - opção campeã ! Vara BERKLEY Lightning Rod Vara confeccionada em grafite IM6 e com passadores cromados modelo SS304 e cabo em cortiça, assim as varas Lightning Rod se tornam leves e completamente balanceadas. Hoje em dia estas varas possuem os melhores benefícios do mercado, como leveza, resistência e principalmente o preço. Especificações: - Modelo: LR601MS - Comprimento: 6´0" (1,83 metros) - Libragem da linha: 8 - 14 lbs - Peso da isca: 1/4 - 5/8 oz. (7 - 17,5 g) - Ação: Medium - Nº de passadores: 5 + 1 ponteira - Modelo: LR601MHS - Comprimento: 6´0" (1,83 metros) - Libragem da linha: 10 - 17 lbs - Peso da isca: 3/8 - 3/4 oz. (10,5 - 21 g) - Ação: Medium Heavy - Nº de passadores: 5 + 1 ponteira - Produto ImportadoObs: Especificações fornecidas pelo fabricante. Veja só, dentre essas duas alternativas, a 1ª (LR601MS) é bem mais leve e flexível, enquanto que a 2ª (LR601MHS) é mais "durinha". Tenho ambas e uso-as com bastante frequência. A escolha de qual, é com você. E com um molinete 1500, qualquer das duas funcionará muito bem ! Sucesso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Boa tarde! Acompanhando o tópico, tenho uma vara Berkley 17 lbs, com um Molinete Revros 2500 não troco por nada, inclusive vai como um dos meus conjuntos leves para o trombetas em setembro! Pensa em algo bom o molinete, e a varinha é mto show! Comprei por indicação do Kid!! 😁😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.