Cleberson Maidana Ricardes Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Vou comprar uma carretilha Abu Garcia Revo toro. Gostaria que me indicassem uma vara de até uns 400,00, vou usar pra pescar pintado, cachara e pacu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 3 Varas que tenho e casa bem com a Titan BG e Lexa 300 que são do mesmo tamanho a Toro é a Lumis By Lusca 50lbs 6.6, Daiwa Costal 40lbs 6.6 e a Hunter Fish Big Game 40lbs 6.6. A Hunter Fish é a mais rápida delas, outra opção de custo menor e que gosto muito é a Pesca Brasil Impacto 30lbs. Agora pra Pacu elas ficam um pouco parrudas Cleberson Maidana Ricardes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Uma boa opção em termos custo benefício é a MS Evomax 6' 50lb. Ela tem passadores e reel seat Fuji, o que pra mim faz muita diferença. E para os peixes que vc citou é melhor não ter uma vara de ação muito rápida. Cleberson Maidana Ricardes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 10 horas atrás, Guto Pinto disse: 3 Varas que tenho e casa bem com a Titan BG e Lexa 300 que são do mesmo tamanho a Toro é a Lumis By Lusca 50lbs 6.6, Daiwa Costal 40lbs 6.6 e a Hunter Fish Big Game 40lbs 6.6. A Hunter Fish é a mais rápida delas, outra opção de custo menor e que gosto muito é a Pesca Brasil Impacto 30lbs. Agora pra Pacu elas ficam um pouco parrudas Guto Já disse tudo.. Se for pra escolher com certeza escolha dentre essas. Eu particularmente gosto bastante da big game, showzaçoo de vara. Porem a minha é de 30lbs equipada com uma contender ocean big game, casamento perfeito. Mas confesso que as vezes passo apuros quando pego uns dourados bitelos, pra pintados a mesma coisa. A de 40lbs libras seria a mais ideal, pros peixes que citei. Escolha uma que mais lhe agrade e #partio atras do troféu! Abraçooo Cleberson Maidana Ricardes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 A Evomax tb é uma ótima opção como o Henrique disse, basicamente uma Evolution com passadores fuji, eu tenho uma de molinete de 40lbs e uma de carretlha de 60lbs, é uma vara inquebrável, mas tem uma ação mais lenta e é mais pesada, ela é de carbono sólido e não tubular como as outras que citei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Tenho uma Yume Snake 30 libras, em 7' que gosto bastante. Ela é duas partes, que para mim, em varas desse tamanho, é uma vantagem pela facilidade de transporte. Cleberson Maidana Ricardes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberson Maidana Ricardes Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 17 horas atrás, Guto Pinto disse: 3 Varas que tenho e casa bem com a Titan BG e Lexa 300 que são do mesmo tamanho a Toro é a Lumis By Lusca 50lbs 6.6, Daiwa Costal 40lbs 6.6 e a Hunter Fish Big Game 40lbs 6.6. A Hunter Fish é a mais rápida delas, outra opção de custo menor e que gosto muito é a Pesca Brasil Impacto 30lbs. Agora pra Pacu elas ficam um pouco parrudas 4 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Tenho uma Yume Snake 30 libras, em 7' que gosto bastante. Ela é duas partes, que para mim, em varas desse tamanho, é uma vantagem pela facilidade de transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberson Maidana Ricardes Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Eu pesquisei todas as varas que me indicaram. Vou comprar a hunter fish BG. Obrigado pelas dicas. Só não achei muitas opções de lojas pra comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Procure na Pit Stop do Pescador. Fale com o Paulo Leone, o dono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberson Maidana Ricardes Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Em 28/06/2017 at 07:47, Guto Pinto disse: 3 Varas que tenho e casa bem com a Titan BG e Lexa 300 que são do mesmo tamanho a Toro é a Lumis By Lusca 50lbs 6.6, Daiwa Costal 40lbs 6.6 e a Hunter Fish Big Game 40lbs 6.6. A Hunter Fish é a mais rápida delas, outra opção de custo menor e que gosto muito é a Pesca Brasil Impacto 30lbs. Agora pra Pacu elas ficam um pouco parrudas Não achei hunter fish big game para comprar, será porque não estão fabricando mais esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 eu tbem indicaria hunter fish, segue ai um link onde tem pra vender http://www.sugoibigfish.com.br/vara-marine-sports-hunter-fish-big-game-72-40lb-carretilha,product,53065.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Hunter fish big game não são mais fabricadas todos que se encontra na internet são links antigos ou esquecidos pelos donos de loja Vai de Rapala long cast 30lbs 6' 11'', daiwa heartland ou Althezza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 10 horas atrás, Cleberson Maidana Ricardes disse: Não achei hunter fish big game para comprar, será porque não estão fabricando mais esse modelo? Não tenho certeza, eu comprei as minhas BG quando fui ao PY há 2 anos. Custavam 60 doletas. Mas nesee caso tem outras varas, a Lumis By Lusca mesmo é top tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.