Cleverson Ortega Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Olá pessoal sou Foz do Iguaçu/PR, tenho 37 anos, tenho costume de pescar no Lago de Itaipu os tucunas. Participo de alguns campeonatos de pesca na Região de Foz, e as vezes alguns fora de Estado. Participante do Ranking Pesca entre Amigos do ICLI. Já pesquei muito na Argentina no Rio Paraná, da represa de yaciretá até Itati/corrientes, morei 2 anos na argentina e ficava muito próximo dos pesqueiros. Trabalho em Foz exercendo a profissão de advogado. Minha pretensão é trocar informações sobre náutica, pesca, iscas, etc. Estou a disposição dos participantes. Grande abraço. att. Cleverson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Seja muito bem vindo Cleverson....Pra nós é um prazer tê-lo em nosso fórum. Sinta-se em casa...O FTB é o lugar onde as turmas se encontram. Qualquer coisa q precisar é só falar....Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverson Ortega Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Obrigado Fabrício, grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Bem vindo Cleverson! Pesquei muito dourado e pintado (surubi) em Foz, saindo do clube Maringá ou do Amambay, descendo o Paranazão! Isso há uns trinta anos. Ainda sai algum peixe bom ou acabou de vez? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverson Ortega Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Obrigado Lucca!!! infelizmente não tive o privilégio de estar em Foz nessa época, mas já ouvi muitos comentários sobre esse tempo (gigantes). Bem que poderia voltar... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Opa seja muito bem vindo, aqui é o lugar certo para conversar e trocar informações..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Seja bem vindo! Sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.