Silvio de Menezes Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 gostei que os amigos me ajudassem a escolhrer uma centre essas varas;'rapala ts2, sumac the flesh e hi lux, saint plus tucuna pro e por fim Luis infinity. consideration que todas Sao de 17lbs. e para pesca de peixes de Boca dura como robalos por exemplo. grato a todos desde ja. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Amigo acredito que todas sejam boas varas, não posso opinar sobre todas porque não tenho elas. Quanto a TS2 eu tenho e gosto muito, tem bom custo benefício, a The Flash um amigo tem e ele rasga elogios, já ouvi falar muito bem também da Tucuna Pro por um grande pescador de muita confiança. As demais não posso opinar mas acredito que todas podem lhe atender, basta saber o quanto quer gastar. Abraço e boa sorte na escolha. Silvio de Menezes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Todas são ótimas varas e qualquer uma vai te atender bem, mas de todas eu ficaria com a Rapala TS2 Silvio de Menezes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Ótimas opções . Queria conhecer a TS2 , acho ela interessante . Eu iria de The Flash ( pois esta eu conheço ) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Amigo, das citadas, eu iria de The Flash, da Sumax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.