Saulo Lima Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 OLÁ AMIGOS JÁ LI EM OUTROS TÓPICOS E PERCEBI QUE O ASSUNTO É POLEMICO. MAS GOSTARIA DA AJUDA DAQUELES QUE TEM OU TIVERAM UM BASS BOAT. SÃO MUITOS ESTALEIROS. TODOS, NA MINHA OPINIÃO, MUITO BONS. FIQUEI MUITO PERDIDO NA VARIEDADE DE POSSIBILIDADES. DEVIDO A ISSO, RESOLVI PEDIR AJUDA PRA VCS. ME FALEM DAS QUALIDADES E DOS DEFEITOS, SE TIVEREM, DE SEUS BARCOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Conta melhor qual são suas intenções: - Onde pesca? - Quantas pessoas? - Quanto ta disposto a gastar na embarcação? - Qual a frequência de uso? Vai ajudar bastante nas respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Saber tudo isso q o Marcelo falou é muito importante. Uma vez o Fabricio me disse, compre o maior bass q seu dinheiro pode pagar. Kkkk. Ele tem razão. Pois da uma coceira danada pra Trocar. Megabass e quest estão a frente. Vale a pena vc ver qual modelo te atende e conhecer pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Lima Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Geralmente pesco em 3 pessoas, em represas aqui em Minas Gerais/ Goiás. Mais ou menos 1 vez por semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Pesquei recentemente em um Megabass Master. Comprou 175 em três pessoas. Não tem oq reclamar. Muito estável. Navegando e pescando. Só elogios. E me parece q reestilizado o barco. Deve estar Ainda melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Lima Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 obrigado pela ajuda Odirlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Saulo...blz pura?!?! Dê uma lida neste tópico aqui abaixo... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36639-help-qual-bassboat-montar/#comment-422555 Qualquer dúvida é só postar aí pra baixo q vamos te ajudando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.