Allan Ryck Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Bom Dia Pescadores Estou comprando o Barco Metalglass Quest 195 com um Mercury 115, alguém tem essa embarcação para dar uma opinião se é boa, navega bem? é pra usar aqui nos rios e represas do Sudeste (Na verdade estou fazendo uma troca dando minha Metalglass Savage 5013 e pegando a Metalglass Quest 195 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 ja tive uma quest 165 muito mal fabricada, mas navegava muito bem o problema dela e que os rebites nao eram confiaveis quanto a esta 195 eu nao posso falar nada mas deve ser um modelo maior minha opniao e que vc procure algum barco de fibra ou algum soldado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Já ouvi falarem melhor da Savage que da Quest da Metalglass... Vamos aguardar a turma que é fera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 pq esta desfazendo da savage? ela nao te atende em qual parte? é um dos melhores barcos e com melhor hidrodinamica da metalglass... nao conheco a quest (nunca andei) .. na verdade nem andei no savage mas ja ouvi muito bem dele, nao eh tao pesado, nem tao grande e tem uma boa performance... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 3 horas atrás, Cassio F Nunes disse: ja tive uma quest 165 muito mal fabricada, mas navegava muito bem o problema dela e que os rebites nao eram confiaveis quanto a esta 195 eu nao posso falar nada mas deve ser um modelo maior minha opniao e que vc procure algum barco de fibra ou algum soldado Cassio muito obrigado pela opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 3 horas atrás, Marcelo Terra disse: Já ouvi falarem melhor da Savage que da Quest da Metalglass... Vamos aguardar a turma que é fera... 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 2 horas atrás, Astra-Taranis disse: pq esta desfazendo da savage? ela nao te atende em qual parte? é um dos melhores barcos e com melhor hidrodinamica da metalglass... nao conheco a quest (nunca andei) .. na verdade nem andei no savage mas ja ouvi muito bem dele, nao eh tao pesado, nem tao grande e tem uma boa performance... Boa Tarde amigo pescador Gosto muito da savage navega muito bem não tenho o que reclamar.. já enfrentei tempo muito feio em Epitacio e ela se saiu muito bem.. o único problema é a motorização.. no máximo 60ph estou querendo algo mais potente e achei a Quest 195 legal pelo falo de suportar até 115 e tem uma grande plataforma de proa é o sistema double Fishing na popa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 ate onde eu sei, o savage é o melhor barco da metalglass . se vc qr velocidade, pense num bassboat, pq mesmo com 115hp, o aumento de velocidade nao sera tao grande qto imagina , pois barcos de aluminio tem uma hidrodinamica nao favoravel (e nao eh por causa do material e sim construcao), arrisco a dizer que um 75hp de fibra anda igual ou mais que o 115 de aluminio Allan Ryck reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 5 horas atrás, Astra-Taranis disse: ate onde eu sei, o savage é o melhor barco da metalglass . se vc qr velocidade, pense num bassboat, pq mesmo com 115hp, o aumento de velocidade nao sera tao grande qto imagina , pois barcos de aluminio tem uma hidrodinamica nao favoravel (e nao eh por causa do material e sim construcao), arrisco a dizer que um 75hp de fibra anda igual ou mais que o 115 de aluminio Agora ferrou tudo 🤔🤔 Kkkk ... estava bem adiantado pra pegar um dessa agora já não sei kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 kkkk barco tem q pesquisar muito! conversar muito! eh assim mesmo, relaxa. pessoal acha que sai de um motor e pega outro maior, vai andar o dobro, nao eh bem assim nao. em media, a diferenca entre um motor e outro esta entre 3 e 5kmh, ou seja, fazendo aki relacao simples (e bate com a realidade) 15 = 38kmh, 25= 42 30=45 40=50 60=55 90=62 velocidade, esta acima de 90hp de fato, porem o barco de aluminio nao usufrui do que o motor despeja, entao na pratica, no aluminio, a diferenca fica cada vez menor acima dos 90, diferente do fibra. a grande diferenca é que em 3 o 15hp peida, assim como 3 mais tralha o 25/30 tb nao anda, o 40 aguenta 3 e tralha sem grandes perdas, o 60 guenta facil 4 pessoas e tralha, o 90 nao sente nada com 4 mais tralha e barcao, e por ai vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.