Flavio Bassetto Benatti Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Amigos boa tarde. Gostei de um barco de 6m semi-chata marca Fluvem. Alguém já teve essa marca? É um bom barco? Esse é um barco usado ano 2014. Um abraco Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danil Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 tenho um barco dessa marca, não é uma brastenp, igual as marcas famosas como levefort e outras, mas é um bom barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 "nao é uma brastempo" aehAehAeh melhor comentario do forum ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Bassetto Benatti Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 4 horas atrás, danil disse: tenho um barco dessa marca, não é uma brastenp, igual as marcas famosas como levefort e outras, mas é um bom barco. Obrigado, mas me diz uma coisa, qual seria o ponto forte do barco e o ponto fraco? Um abraço, Flavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Bassetto Benatti Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 3 horas atrás, Astra-Taranis disse: "nao é uma brastempo" aehAehAeh melhor comentario do forum ehehhe Rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.