LucasPelicano Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Amigos, boa noite. Estou querendo fazer uma nova aquisição, e me deparei com modelos iguais de vara, tais como: Enzo, viper. Sabem me informar a diferença entre as marcas e os respectivos modelos. Agradeço. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 tem a viper da lumis e tem a viper da albatroz se for a da lumis é uma varinha de blank im7 e os passadores são "hardloy" óxido de alumimio agora a enzo da albatroz é uma vara superior a ambas viper a enzo vem com passadores fuji new concept guide e o cabo é anatômico em cortiça, com o reel seat tbm fuji e a diferença de preço entre elas é bem grande tipo o dobro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 bom, só posso dizer que gosto da new pampo 2,7 da albatroz rsss se for servir de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Em 03/07/2017 at 17:20, João Solon disse: tem a viper da lumis e tem a viper da albatroz se for a da lumis é uma varinha de blank im7 e os passadores são "hardloy" óxido de alumimio agora a enzo da albatroz é uma vara superior a ambas viper a enzo vem com passadores fuji new concept guide e o cabo é anatômico em cortiça, com o reel seat tbm fuji e a diferença de preço entre elas é bem grande tipo o dobro 8 horas atrás, Edson Yukio disse: bom, só posso dizer que gosto da new pampo 2,7 da albatroz rsss se for servir de ajuda Obrigado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.