Jefferson Guia Tres Marias Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Pescaria dificil ,muito vento ,muito frio,mais Tres Marias nunca nos decepciona . Venha para Tres Marias e sinta a adrenalina desses brutos tucunares . telefone contato :38 99812-5949 e-mail :guiapescatucuna@gmail.com visite nosso site :www.guiajefferson.com siga no youtube e instagran e agora temos a nossa pagina os 60 up de Tres marias com guia jefferson https://www.facebook.com/60upguiajefferson/ Fabrício Biguá e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa Jefferson...Mais uma bela pescaria. Obrigado por compartilha-la conosco... Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Que isso esse guia é fera... só pescaria TOP...... Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 5 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Boa Jefferson...Mais uma bela pescaria. Obrigado por compartilha-la conosco... Boa noite ! E sempre um prazer compartilha com vcs ,turma nota mil . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 5 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse: Que isso esse guia é fera... só pescaria TOP...... Obrigado Gustavo ,faço meu trabalho com muita honestidade e seriedade para que os clientes fiquem sempre satisfeitos . te aguardo aqui em... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 2 horas atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse: Obrigado Gustavo ,faço meu trabalho com muita honestidade e seriedade para que os clientes fiquem sempre satisfeitos . te aguardo aqui em... pode esperar logo estarei ai Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Parabéns meu guia por todo esforço para proporcionar aos seus clientes pescarias top mesmo com toda dificuldade. Estou chegando!!! Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 6 horas atrás, Eder Nascimento disse: Parabéns meu guia por todo esforço para proporcionar aos seus clientes pescarias top mesmo com toda dificuldade. Estou chegando!!! Obrigado @Eder nascimento. vem com tudo q vai ser top . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Em 05/07/2017 at 07:03, Eder Nascimento disse: Parabéns meu guia por todo esforço para proporcionar aos seus clientes pescarias top mesmo com toda dificuldade. Estou chegando!!! Logo logo Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 2 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Logo logo Vamos arrebentar Diogo, se Deus quiser. Diogo Andreassa Borges reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Show de bola grande Jefferson. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Ai Jefferson, só esperando chegar dia 28 agosto, tá demorando mas chega logo.kkkk Vai cuidando dos azulões ai, que logo estaremos juntos novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.