Odirlei Borin Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Salve amigos pescadores. O amigo e pescador Dr Felipe Sousa, solicitou uma vara para os tucunas da represa Serra do Cavalo. Tudo feito conforme ele solicitou. Blank 17lb 5'10" Cabo de cortiça. AAA passadores fuji alconite reel seat Fuji ecs metais em alumínio CBM adesivos personalizados. Muito obrigado. Espero q lhe traga muitas alegrias. Eder Nascimento, João Solon e Felipe Sousa.´. reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 nossa parabens top demais.... dessa vez voce superou...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 3 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse: nossa parabens top demais.... dessa vez voce superou...... Valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 2 horas atrás, Jorel disse: 5'10 vai pescar na piscina? Não entendi, jorel? o que tem de errado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: Calma.. só achei pequenininha rs Kkkk estou calmo. Qual tamanho vc usa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Odirlei, meu amigo e colega, a vara ficou ainda mais linda do que eu imaginava. Parabéns, linda demais. Muito obrigado. 5'10" dá 1.77.8 cm, Jorel. Minha altura praticamente ( 1.78). É até maior que os tamanhos que vc está habituado a usar Essa joia, fará par com aquela carretilha da Quantum, que fiz o tópico esses dias aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 2 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Odirlei, meu amigo e colega, a vara ficou ainda mais linda do que eu imaginava. Parabéns, linda demais. Muito obrigado. 5'10" dá 1.77.8 cm, Jorel. Minha altura praticamente ( 1.78). É até maior que os tamanhos que vc está habituado a usar Essa joia, fará par com aquela carretilha da Quantum, que fiz o tópico esses dias aqui. Opa meu amigo. Eu q agradeço a confiança. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Acho q a questão do 5,10 está resolvida. Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Belíssimo equipamento....Parabéns! Mas a questão das medidas na verdade é mais uma vez a prova que somos um país de terceiro mundo mesmo....Se não fossemos,não precisaríamos usar medidas estrangeiras em quase tudo que compramos por aí... Polegadas,pés,onças e por aí vai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Isso aí, Odirlei. Uma polegada tem 2,54 cm =10 polegadas 25,4 cm Um pé tem 30,48 cm , 5 pés = 152,4 cm 152,4 ( 5 pés) + 25,40 (10 polegadas) = 177,8 O sistema imperial de medidas é muito mais esquisito que o métrico, em minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 2 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Belíssimo equipamento....Parabéns! Mas a questão das medidas na verdade é mais uma vez a prova que somos um país de terceiro mundo mesmo....Se não fossemos,não precisaríamos usar medidas estrangeiras em quase tudo que compramos por aí... Polegadas,pés,onças e por aí vai.... Obrigado amigo. Concordo com vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 2 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Isso aí, Odirlei. Uma polegada tem 2,54 cm =10 polegadas 25,4 cm Um pé tem 30,48 cm , 5 pés = 152,4 cm 152,4 ( 5 pés) + 25,40 (10 polegadas) = 177,8 O sistema imperial de medidas é muito mais esquisito que o métrico, em minha opinião. Isso aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Show Odirlei! Linda vara. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Show Odirlei! Linda vara. Parabéns! Tudo bem meu amigo ? Muito obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Cada dia fica melhor, top top top. Parabéns @Odirlei Borin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Cada dia fica melhor, top top top. Parabéns @Odirlei Borin Obrigado, Eder. A medida q fazemos vai ficando melhor. Mas tem muito a evoluir Ainda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Lopetegui Bio Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Show...Esse foregrip em carbono fosco com acabamento em metal azul dá um toque muito legal pra vara...Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Varinha show de bola, Odirlei, e parabéns pela aquisição, Felipão, se der tempo eu também quero fazer uns arremessos ainda este mês. @Odirlei Borin, o nome da represa é Pedra do Cavalo, e não serra. Quando quiser conhecer é só dar um toque. @Jorel é ótimo, sempre dou muita risada. Apareça na Bahia pra pescar na Pedra do Cavalo conosco. Abraços! Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 2 horas atrás, Marcel Werner disse: Varinha show de bola, Odirlei, e parabéns pela aquisição, Felipão, se der tempo eu também quero fazer uns arremessos ainda este mês. @Odirlei Borin, o nome da represa é Pedra do Cavalo, e não serra. Quando quiser conhecer é só dar um toque. @Jorel é ótimo, sempre dou muita risada. Apareça na Bahia pra pescar na Pedra do Cavalo conosco. Abraços! Opa Marcel. Que bom q gostou. Testa a varinha junto com o Felipe. E me passa as impressões. rapaz. Não é q escrevi errado o nome da represa. Fala mesmo. Quero conhecê-la sim. Em breve. Jorel e sangue bom. Abraços Marcel Werner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 2 horas atrás, Vitor Lopetegui Bio disse: Show...Esse foregrip em carbono fosco com acabamento em metal azul dá um toque muito legal pra vara...Parabens Obrigado. Gosto dessas combinações tmbm. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Valeu, Wernim, com certeza irá testá-la ainda esse mês. Assim que ela chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.