Polones Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Shimano Curado K Parece ser um otimo upgrade para a versão anterior ou não? Vai ser lançada daqui uns dias. Pelo que eu vi, o preço vai girar em torno de uns por: R$ 1.200 aqui no Brasil e $179 nos USA. http://fish.shimano.com/content/sac-fish/en/home/products/info/news/shimano-curado-k-compared-to-curado-i.html Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 2 horas atrás, Jorel disse: $600??? a versão anterior foi lançada pelo dobro disso rs Abaixo são preços de hoje quando lançadas os valores eram ainda maiores... Isso, é $179 dólares. deve sair com frete e tudo por uns R$ 600. Comprei em abril a curado 70HG 0por R$ 480. Marcel Werner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Queria mesmo era ver uma Curado DC, mas enquanto isso vamos aguardar a K. Acredito que seja apenas uma jogada de marketing para vender mais carretilhas. Muda uma cor aqui, dá uma inovada no designer, mas no fundo deve ser a mesma coisa é aguardar para ver. Quanto a valor realmente não fica em R$600, 00 @Polones. Sei que esta pensando em dólares, mas tinha que ter citado valor em dólares . Eu mesmo peguei as minhas duas curados (71xg e 201HG) em dólar o que fez com eu pagasse mil reais nas duas. Preço Brasil não rola de pagar . Vamos aguardar a K para ver o que ela tem a nos oferecer. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: Não adianta ver o preço em dólar e maneiras alternativas dela chegar no Brasil o que vale é o preço que ela chega na loja aqui, ter como importar pagando menos imposto, o amigo trazer dos states, do Paraguay tudo isso não pode se contado como preço Brasil, quando ela chegar vai na sugoi importadora oficial da marca encosta no balcão e fala em u$179 ou $600 pra ver se vc leva uma kkkk Obs. Se essa curado dc for parecido com a scorpion dc melhor não kkkk Muito bem dito, exatamente isso kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 6 horas atrás, Eder Nascimento disse: Queria mesmo era ver uma Curado DC, mas enquanto isso vamos aguardar a K. Acredito que seja apenas uma jogada de marketing para vender mais carretilhas. Muda uma cor aqui, dá uma inovada no designer, mas no fundo deve ser a mesma coisa é aguardar para ver. Quanto a valor realmente não fica em R$600, 00 @Polones. Sei que esta pensando em dólares, mas tinha que ter citado valor em dólares . Eu mesmo peguei as minhas duas curados (71xg e 201HG) em dólar o que fez com eu pagasse mil reais nas duas. Preço Brasil não rola de pagar . Vamos aguardar a K para ver o que ela tem a nos oferecer. Abraço Hoje em dia é tão facil importar que nem precisa ter cartão internacional na maioria dos casos. No Brasil até isca de silicone é um absurdo. Falando em DC, tem a scorpion 100 DC por R$ 1000 no aliexpress, eu só não compro esses tipos de carretilhas pois tenho medo da parte eletrônica ter defeito. 4 horas atrás, Jorel disse: Não adianta ver o preço em dólar e maneiras alternativas dela chegar no Brasil o que vale é o preço que ela chega na loja aqui, ter como importar pagando menos imposto, o amigo trazer dos states, do Paraguay tudo isso não pode se contado como preço Brasil, quando ela chegar vai na sugoi importadora oficial da marca encosta no balcão e fala em u$179 ou $600 pra ver se vc leva uma kkkk Obs. Se essa curado dc for parecido com a scorpion dc melhor não kkkk Aqui no Brasil esta difícil até comprar linha por causa dos preços. Resumindo, $179 nos USA e importando sem taxa na casa dos R$600 ou com taxa por volta dos R$800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 4 horas atrás, Jorel disse: Não adianta ver o preço em dólar e maneiras alternativas dela chegar no Brasil o que vale é o preço que ela chega na loja aqui, ter como importar pagando menos imposto, o amigo trazer dos states, do Paraguay tudo isso não pode se contado como preço Brasil, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Qual o valor que vcs acham que vai custar nas lojas? Eu chuto uns R$1800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 chuto uns 1000 a 1200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 3 horas atrás, Jorel disse: Acho que uns $1.300 depois de dois meses baixa pra $1.100 3 horas atrás, Solano Corrêa disse: chuto uns 1000 a 1200 Será que vai ser só isso ? A curado 70 custa $150 e tem o preço aqui no brasil por volta de R$1500. Sera que o lançamento vai ser mundial como foi na curado 70? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 2 horas atrás, Polones disse: Será que vai ser só isso ? A curado 70 custa $150 e tem o preço aqui no brasil por volta de R$1500. Sera que o lançamento vai ser mundial como foi na curado 70? Logo de início por ser lançamento e tudo mais deve chegar com um preço salgado em torno de R$1000 a R$1200 ou até um pouco mais, mas após isso o preço cai, pra deixar claro que estou falando na curado 200, hoje em dia encontramos a mesma em torno de R$700 a R$800 nas lojas virtuais. Até mesmo que a curado (200) é um modelo de entrada, e não pode ser mais cara que as intermediárias, por exemplo a nova chronarch mgl XG, está em torno de R$1700 na Pesca Pinheiros que é uma das maiores lojas virtuais. Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Eu chuto por volta de 1.700 ,essa curado só não vai ter o carretel em mgl mas vai ter o ¨micro module gear¨ e um rolamento apoiando o eixo da carretilha igual das daiwas que só tinha na metanium mgl até então. Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Nos EUA o preço ja esta estipulado! http://www.tacklewarehouse.com/Shimano_Curado_200K_Casting_Reels/descpage-CRDK.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Será minha nova aquisição para hélices! 91 cm de recolhimento na velocidade 8.5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 3 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse: Eu achei ela bem bonita e com certeza o freio novo e micromodulo vai melhor um pouco na experiencia. Eu pesco peixes pequenos aqui no sudeste, uma carretilha dessa é muito grande para meu uso. Eu tenho uma curado 70HG, acho otima. Eu pensei em fazer um upgrade para a metanium mgl, mas a cor clara não me agrada nem um pouco. Estou esperando eles lançarem a Chronarch G, ja que ela é cor escura e tamnho 70. Chronarch G Packed with Shimano’s most advanced technology, the new Shimano Chronarch G casting reel delivers the top level performance enthusiast saltwater anglers require. The new Chronarch G is fitted with Shimano’s MicroModule gearing, providing a more efficient gear train with a smoother, more positive feel. -Light inshore saltwater reel, perfect for wade fishing for speckled trout, redfish and flounder. Great for spotted bay bass, calico and sand bass. -MicroModule gearing provides more and smaller gear teeth for a more positive, efficient engagement and smoother feel -SVS Infinity -Cross Carbon drag washers - Composite frame -Ci4+ side plates - 8+1 S-ARB bearings - 90mm handle (HG) 95mm handle (XG) -6.5 oz (HG) 6.7 OZ (XG) 11 pounds max drag MSRP - $279.99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 http://www.lojapescaalternativa.com.br/carretilha-shimano-curado-200-k-8206.html Ponto pra essa loja: chegou lá antes do Escambo do Facebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Quadra Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Não acharam que ficou bem pesada? Numa carreta, 220gramas, pra bait é muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Para quem for comprar e não tiver pressa, este mês deve sair para venda no aliexpress, por $179 fica metade do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Chegou no preço que eu imaginei, apesar do peso de 220grmas, é bastante interessante para os açus na velocidade 8.5 (91cm), seria exclusiva para hélices. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 no Mercado Livre tem a venda no valor de R$ 999,00 com frete grátis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Em Wed Jul 12 2017 at 18:31, Polones disse: Eu achei ela bem bonita e com certeza o freio novo e micromodulo vai melhor um pouco na experiencia. Eu pesco peixes pequenos aqui no sudeste, uma carretilha dessa é muito grande para meu uso. Eu tenho uma curado 70HG, acho otima. Eu pensei em fazer um upgrade para a metanium mgl, mas a cor clara não me agrada nem um pouco. Estou esperando eles lançarem a Chronarch G, ja que ela é cor escura e tamnho 70. Chronarch G Packed with Shimano’s most advanced technology, the new Shimano Chronarch G casting reel delivers the top level performance enthusiast saltwater anglers require. The new Chronarch G is fitted with Shimano’s MicroModule gearing, providing a more efficient gear train with a smoother, more positive feel. -Light inshore saltwater reel, perfect for wade fishing for speckled trout, redfish and flounder. Great for spotted bay bass, calico and sand bass. -MicroModule gearing provides more and smaller gear teeth for a more positive, efficient engagement and smoother feel -SVS Infinity -Cross Carbon drag washers - Composite frame -Ci4+ side plates - 8+1 S-ARB bearings - 90mm handle (HG) 95mm handle (XG) -6.5 oz (HG) 6.7 OZ (XG) 11 pounds max drag MSRP - $279.99 Essa chronarch não vai vir em tamanho 70 e sim 150 segundo o site da Shimano.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Julho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 1 hora atrás, Giovane Savioli disse: Essa chronarch não vai vir em tamanho 70 e sim 150 segundo o site da Shimano.... Vixe, tb sera outra chronarch ci4+. Por favor, me passa o link que eu não estou achando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 1 hora atrás, Polones disse: Vixe, tb sera outra chronarch ci4+. Por favor, me passa o link que eu não estou achando. fish.shimano.com/content/sac-fish/en/home/products/fishing-reels/baitcast/chronarch-g.html Eu vou esperar lançar uma nova aldebaran com as novas tecnologias... Polones e Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Comprei a minha Curado K XG, dei uns pinchos domingo com ela e digo que ficou um T#são de carretilha. De cara ja achei mais macia e anatômica que o modelo anterior. Fãs de curado não vão se decepcionar. Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 3 horas atrás, Ivan Miraldo disse: Comprei a minha Curado K XG, dei uns pinchos domingo com ela e digo que ficou um T#são de carretilha. De cara ja achei mais macia e anatômica que o modelo anterior. Fãs de curado não vão se decepcionar. Ela é quase do tamanho da 70 !? É macia mesmo !?Fale mais hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.