Rogerio Bezerra Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Amigos, estou querendo comprar uma carretilha para pesca de caiaque em agua salgada, e estou em duvida entre essas duas carretilhas, Venator Lite SW ou Daiwa Tatula Ct-r 100 hl ? podem me ajudar a decidir, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Se quer uma carreta mais robusta que aguenta muito tranco vai de Tatula. Agora se quer uma carreta mais leve vai de venator. Veja o porte do peixe que quer pegar e defina. A Tatula aguenta mais, porém seu braço vai cansar um pouco mais comparado com a venator. Abraço Rogerio Bezerra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Bezerra Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Se quer uma carreta mais robusta que aguenta muito tranco vai de Tatula. Agora se quer uma carreta mais leve vai de venator. Veja o porte do peixe que quer pegar e defina. A Tatula aguenta mais, porém seu braço vai cansar um pouco mais comparado com a venator. Abraço A pescaria e de Robalos, pequenos e grandes, quero uma carreta que dure bem devido a agua salgada. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 1 hora atrás, Rogerio Bezerra disse: A pescaria e de Robalos, pequenos e grandes, quero uma carreta que dure bem devido a agua salgada. Fazendo a manutenção correta e periódica para dessalinização vai durar bem todas as duas. Rogerio Bezerra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Bezerra Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Fazendo a manutenção correta e periódica para dessalinização vai durar bem todas as duas. Obg amigo Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 1 hora atrás, Rogerio Bezerra disse: Obg amigo Pode contar comigo sempre que precisar. Não tenho experiência, mas estou sempre disposto em ajudar. Rogerio Bezerra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 a um mês atras eu tinha essa tua mesma duvida quase finalizei a compra da venator sw azulzinha mas definitivamente optei pela nova Black Widow e as minhas pescarias tbm são agua salgada robalos peva e flecha... qualquer carreta vai durar como o amigo Eder falou ai dando a manutenção corretinha, pois até mesmo os molinetes próprios para água salgada se destroem nada é páreo para a maresia... Rogerio Bezerra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.