Galvão Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Pessoal vi alguns assuntos sobre pesca de corvinas, pacus, piaus em Santa Maria da Serra, até me falaram da colônia dos pescadores, e eu pesco de caiaque e gostaria de me aventurar esse mês de julho tentar ver se pego alguma coisa além do frio rs, alguém tem algumas dica que possa estar passando agradeço muito pois não conheço mesmo o local, se tiver alguns pontos que possam passar, tipo de peixe e isca que possa fazer a diferença ok obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 A pescaria nessa represa é de corinas (pequenas) e peixes de ceva,principalmente piaus....Como toda represa do Sudeste,sofre grande pressão de pesca predatória e nessa época de inverno a pescaria fica bem difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Um tio meu tem chácara nessa região. Peixes como corvina pega quase o ano todo. Está pegando muito piau açú e pacu. Peixes de bons portes. Mas em cevas. Relatos de traíras também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.