Guto Pinto Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Estava dando uma renovada na frota, vendi dois motores mais antigos meus, um 15 evinrude 96 e um Mercury 18 Xd 88, queria um motor zero que andasse bem mas não pesasse como um 25hp . Decidi pelo Mercury Super ou Tohatsu 18, cotei em varias revendas inclusive aqui, conversando como João da Calaça náutica ele me indicou o seu Tio Altamiro que prontamente me atendeu fazendo um preço campeão, frete baratíssmo e em dois dias úteis o motor estava aqui. Obrigado João e Altamiro pelo rapidez e seriedade, essa semana já vai ralar nas pedras do Pardão, logo posto resultados de desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Parabéns pela compra Guto, motor e top !!!Você vai gostar muito!! Que lhe traga bons momentos e grandes pescarias!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Parabéns Guto!!! lindo motor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Excelente aquisição Gutão, Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Parabéns pela aquisição. Sem querer polemizar. Esses dias estava a procura do um barco e um motor. Entrei em contato com o João. Meu interesse era saber preço do barco e do motor. Por uma semana ele só me falou dos benefícios do barco. Qual já sabia. Pois nem entraria em contato se não soubesse q era bom. Questionei sobre o preço do barco. Infelizmente sem retorno. Passados uns dias entrei em contato novamente. Resposta é que estava viajando e não poderia me atender. Teria q entrar em contato com a loja. Fiquei meio chateado. Não estava espiculando. Iria comparar. Infelizmente isso me fez voltar ao antigo fabricante qual gosto muito também. Comprei o mesmo motor é um barquinho 5mts. Mas q bom q com vc deu certo. Sucesso com o conjunto abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 showzaço guto, não vejo a hora do Altamiro me enviar um desses pra testar . sucesso com o brinquedinho novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Parabéns Guto ! Comprei o meu com ele também... bom de negócio, dei o meu preço na negociação e ele pegou na hora, desconto campeão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.