Jefferson Guia Tres Marias Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Essa e maquina de trabalho aqui em Tres Marias-MG. Sou guia de pesca esportiva em Tres Marias e hj depois de tanto procura ,encontrei a maquina dos meus sonhos . Muito conforto ,estabilidadade e o principal muita segurança . Navegaçao surpreendente . Se quiserem podem vim conhecer essa maquina .estarei a disposiçao . Gustavo Petrocchi e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Top! Esta é para embarcar os grandes azulões e chegar com rapidez e segurança nos melhores pontos de Três Marias. Chiq! Chiq! Chiq! Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Top! Esta é para embarcar os grandes azulões e chegar com rapidez e segurança nos melhores pontos de Três Marias. Chiq! Chiq! Chiq! Obrigado meu amigo ,td para a segurança e conforto dos meus clientes . Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 jefferso, voce combina as pescarias pelo forum ou apenas ligaçao? Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Ja conheço por 3 oportunidades o Trabalho do Guia Jefferson. Pessoa maravilhosa, trabalhadora e não se cansa de ir atraz dos bocudos e realizar sempre boas pescarias. Agora com essa nova maquina, a coisa vai ferver mesmo 27 agosto estou voltando para lá, e experimenta-la Recomendo de olhos fechados o trabalho do Jefferson abrçs a todos amigos Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 2 horas atrás, ArthurCaillard disse: jefferso, voce combina as pescarias pelo forum ou apenas ligaçao? Arthur, contato do Jefferson. (38) 998125949 zap ou pode falar com a Cris a esposa que organiza tudo , Cristiane (38) 9 9963.2272 se precisar de algo adicional pode me chamar que lhe passo tudo que sei. abrçs Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 2 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Arthur, contato do Jefferson. (38) 998125949 zap ou pode falar com a Cris a esposa que organiza tudo , Cristiane (38) 9 9963.2272 se precisar de algo adicional pode me chamar que lhe passo tudo que sei. abrçs obrigado!!! Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 top em Jefferson, logo estarei ai dando uma voltinha nessa criança... 👏👏👏 Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 20 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse: top em Jefferson, logo estarei ai dando uma voltinha nessa criança... 👏👏👏 Estarei te aguardando meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 23 horas atrás, ArthurCaillard disse: jefferso, voce combina as pescarias pelo forum ou apenas ligaçao? Meu amigo lhe envie uma mensagem ,mais qualquer coisa pode chama aqui ou nos telefones que meu amigo adalberto lhe passou . Muito obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Muito bom mesmo. Pesquei duas vezes com o Guia, excelente! Esta máquina conheci esta semana, muito boa estabilidade. Pilotei um pouquinho para sentir a adrenalina. O conforto é espetacular. Valeu demais. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.