Cezar.ATL Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Saudações amigos... Em setembro irei fazer uma pescaria no lago do peixe(Se ELE permitir), e algumas pessoas me disseram que existe um caminho mais tranquilo para ir de Brasília-DF ao lago do peixe(no caso, rancho do kojak), que utiliza o mínimo possível a BR-153. Eu não moro em Brasília-DF, mas vou ter que passar por lá para pegar um amigo que acabou de se mudar... Alguém pode confirmar a informação e me dar dicas ? Desde já agradeço. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Cezar...passei por lá uns 40 dias atrás. Se vc quiser evitar a 153 terá q entrar em Santa Tereza...A estrada é bem menos movimentada, mas tem mais curvas. Observe na foto abaixo. Quando eu fui, nós passamos reto em Santa Tereza e entramos a direita em Alvorada. A 153 tá bem ruinzinha mesmo...Se for trafegar a noite, pior ainda. Boa pescaria e quando chegar não se esqueça de postar o relato aqui pra turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 3 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Cezar...passei por lá uns 40 dias atrás. Se vc quiser evitar a 153 terá q entrar em Santa Tereza...A estrada é bem menos movimentada, mas tem mais curvas. Observe na foto abaixo. Quando eu fui, nós passamos reto em Santa Tereza e entramos a direita em Alvorada. A 153 tá bem ruinzinha mesmo...Se for trafegar a noite, pior ainda. Boa pescaria e quando chegar não se esqueça de postar o relato aqui pra turma. Fabrício obrigado pela resposta. Não entendi se vc passou pelo trecho de santa tereza ou BR-153 a 40 dias atrás ? Estava pesquisando pela net e vi que aquelas rodovias estavam muito ruins alguns anos atrás, mas foram recapeadas recentemente, mas não sei se aquele trecho foi tb... Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Passei por Alvorada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.