Neto18 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Bom dia, alguém sabe se a carretilha tracker 600 saint plus é boa, confiável? Estou em dúvida entre ela e a daiwa milionaire pro 300. Se alguém puder dar informações. Quero para pesca de cacharas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 iria de daiwa, muito mais maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Vi poucos usando a Tracker , nunca ouvi falarem que é ruim . Já a Millionaire dizem dar defeito igual a Caster da MS . Nunca tive nenhuma dessas citadas .... na duvida eu iria de Fierro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Luiz Moro Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Boa noite neto, a traker ñ conheço, mas a milionari dá muito problema, com relatos aqui no forum mesmo, se quiser alguma coisa no mesmo valor, sugiro uma pacificada 400, agora se quiser coisa melhor? Existe carretilhas bem melhor que essas, obviamente que são mais caras. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto18 Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Bom dia, obrigado pelas dicas. Resolvi comprar a carretilha da Saint para testar. Depois informo a minha opinião sobre a carreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Em 14/07/2017 em 08:37, Neto18 disse: Bom dia, obrigado pelas dicas. Resolvi comprar a carretilha da Saint para testar. Depois informo a minha opinião sobre a carreta. Pegando carona aqui, como foi o desempenho da tracker? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.