Darlan Vinicius Meinerz Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 13 horas atrás, Hugo Valias disse: Vou ver se pego uma, qual tamanho? A minha é 5.6. Pois sou mais baixo. Mas tem de 6 também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 tenho uma albatroz top line casting 12lbs 5.6" onde comprei tinha uma de 6' 20lbs bem leve as top line tem cabo em eva ou em cortiça, não tenho o que reclamar da varinha, tucuninhas de 2kg briga bonito, otima pra fisgada de traira bem dura (taco de sinuca) da uma pesquisada ai, eu paguei 110 reais a uns 3 meses atrás, junto com ela comprei uma mini macetão da aicas, paguei 17 reais na loja, pena que só tinha uma hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 1 hora atrás, Henrique Rossini disse: tenho uma albatroz top line casting 12lbs 5.6" onde comprei tinha uma de 6' 20lbs bem leve as top line tem cabo em eva ou em cortiça, não tenho o que reclamar da varinha, tucuninhas de 2kg briga bonito, otima pra fisgada de traira bem dura (taco de sinuca) da uma pesquisada ai, eu paguei 110 reais a uns 3 meses atrás, junto com ela comprei uma mini macetão da aicas, paguei 17 reais na loja, pena que só tinha uma hehehe Vou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 cara, dá uma olhada na MARURI TACTIC 17lbs, preço em conta, e uma boa vara na minha opinião pros tucunas e trairas de bom porte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.