PedroPetri Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Boa noite, pessoal estou comprando um barco novo, e gostaria de aaber dos mais experientes qual seria a melhor cor para usar por dentro da embarcação, meu antigo barco era azul e refletia muito a luz do sol, ja pesquei em barcos brancos e sao piores ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 use capota, carpete ou borrachao de eva.... cores escuras vao fritar pelo calor e td vai arder em aluminio quente, cores claras refletem, meio termo fica com o pior dos dois mundo. entao pinta com uma cor que deseje e coloque um dos ítens acima ao seu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroPetri Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Capota para pescaria fica uma merda. O eva resolve o problema do fundo, mas ainda sobram as laterais do barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Nao me atrapalha tanto assim, usei e usaria de novo! Entao compra um oculos escuros do tipo macho ray ban aviador e resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Cor tradicional como o cinza claro que todas as marcas usam é o melhor sem dúvida pois é um meio termo entre o escuro e claro e reflete pouco a luz solar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Pedrão; Você tem mais de uma opção: 1) Siga a dica do Astra: pinte da cor que bem entender e use tapetes próprios para barcos para revestir o barco, inclusive os bordos internos. A cor cinza é a ideal, e além disso os tapetes (ou revestimentos) reduzirão bastante os clássicos ruídos do alumínio; 2) Você pode também adotar como solução a pintura (emborrachada) do barco, utilizando tinta solúvel em água para pintura de chassi automotivo, que geralmente vem em 3 cores: vermelho-vinho, preta e cinza, são todas foscas, o que reduz ou elimina reflexos. Para ficar ainda melhor, essa tinta deve ser aplicada com pistola de emborrachamento (sem diluição), ou pistola de pintura bico 15, também sem diluição. Ambas permitirão a formação de uma camada espessa de tinta, reduzindo o ruído. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Verde ou marrom ajuda, mas risca com muita facilidade, já tive barco com essa pintura interna, acho melhor a cinza claro que são usados em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Feliciano Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Ola primeira mente uma cor q te agrade ! , bem ja tive cinza claro e esquenta , carpete azul vermelho e cinza tbm esquenta além q com tempo resseca, enrosca isca anzol uma merda para pesca , fica bom em barco de passeio , lona tbm so 'e bom quando parado nao da para utilizar arremessando. hoje meu barco tem bege bem clarinho nao reflete e nao esquenta . levo um guarda sol , para proteger , ate mesmo em lugar q nao ache uma sombra de arvore encosto e levo para qualquer lugar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Uma dica. Escolha uma cor mais clara, cinza, bege azul etc. No meu barco, após pintar com tinta automotiva bege claro, apliquei verniz semi fosco. Facilita demais a limpeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Boa noite galera. Comprei uma Marfim 6.0 Pescador e pedi para vir a cor interna naquele cinza Yamaha (cor do motor). Acho que essa semana chega, aí postarei algumas fotos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroPetri Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Muito obrigado pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.