João Solon Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 1 hora atrás, Hugo Valias disse: Ia pegar q bw, agora tão falando que a casitas é mais macia, complicado kkk é aquela coisa uma pessoa tem uma marca e outra pessoa uma outra marca de carreta boa, cada qual vai da uma opinião, o mais interessante seria vc ir até uma loja e tentar testar, segurar elas e tudo mais... no meu caso infelizmente aqui na minha cidade não tem materiais bons assim, e dai depois de muita pesquisa comprei a BW q estou "ainda" esperando chegar junto a vara venator sw, consegui um preço bem bacana na BW de $440 ja com a taxa, creio q pelo oq tanto pesquisei é uma baita carretilha com bom custo e beneficio... ai no seu caso vc tem q ver tbm quanto quer gastar com a carretilha afinal o mercado de carretas é enormeeeeee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Bom dia amigo tenho uma BW há um ano e acho excelente uso praticamente toda semana e eu na mesma faixa de preço, jamais arriscaria outra, gosto demais ,para comprar uma Shimano iria de uma top, metaniun ou Scorpion (um dia chego lá) mas é só minha opinião espero ter ajudado abraço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 6 horas atrás, Hugo Valias disse: Ia pegar q bw, agora tão falando que a casitas é mais macia, complicado kkk Confirma aí se o eixo sem fim ou a unha não são de plástico kkkkkk! Essas novas shimanos não me convencem nem um pouco, macia por macia, vai de Bw ou Tatula! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Salve galera , incrível mesmo a shimano estar fazendo carretilhas de renome com qualidade duvidosa ao ponto de poder comparar uma carretilha da ms e com grande folga para ela ,estou com as fotos para fazer o review da 70tinha da shimano mas sem coragem ,pois a cada review é um bombardeio de besterias que escuto dos shimneiros de plantão , mas logo logo faço tb. Hj em dia existem carretilhas intermediárias muiiito superiores as de ponta , deixo claro aqui tb CUIDADO COM A ALDEBARAN NOVA BFS , é outro embuste com freio chinês magnético , outra pescadora de bass , não preparada para o nosso mercado , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 2 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Salve galera , incrível mesmo a shimano estar fazendo carretilhas de renome com qualidade duvidosa ao ponto de poder comparar uma carretilha da ms e com grande folga para ela ,estou com as fotos para fazer o review da 70tinha da shimano mas sem coragem ,pois a cada review é um bombardeio de besterias que escuto dos shimneiros de plantão , mas logo logo faço tb. Hj em dia existem carretilhas intermediárias muiiito superiores as de ponta , deixo claro aqui tb CUIDADO COM A ALDEBARAN NOVA BFS , é outro embuste com freio chinês magnético , outra pescadora de bass , não preparada para o nosso mercado , abraços Chedid, joga a bomba e deixe o povo falar! Seu número de clientes só vai continuar subindo enquanto dizer a verdade sobre as tralhas, o próximo na custom e alívio sou eu hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Em 14/07/2017 at 20:18, Hugo Valias disse: Rapazeada, tô com uma duvida, curado 70xg do aliexpress 500 c epacket(frete) ou black widow 489? O problema é a ansiedade, ter que esperar um mês é Phodis, mas compensa? Tem muita diferença da curado p bw? Se no Aliexprees tiver a Smoke Speed Freak deve sair nesta faixa de preço tbm ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Quantum é difícil de achar , somente nos EUA a pessoa que importava aqui para nós parou. Realmente uma pena hj em dia fico reduzido a algumas marcas ,vejo a turma falar muito pouco da abu garcia tb ,uma excelente marca com internos muito bons tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lesse Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Tenho uma black window que uso junto com uma green bass com velocidade de 7.1. Conjunto ficou muito top e muito leve. Carretilha muito boa e muito versátil. Pesco desde piapara, tucunaré e até dourado com ela. Pode ir sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.