Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Agora é oficial, recorde do tucunaré azul homologado pela IGFA, igualando ao recorde do amigo Fabrício Biguá. Eder Nascimento, Fabrício Biguá, FabianoTucunare e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Vim quente achando que ia ver um bruto azul, com fotos, medidas e tudo mais. Brochei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Kkkkkk eu também @Eder Nascimento Vamos aguardar e ver se sai as fotos e tudo mais. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: Kkkkkk eu também @Eder Nascimento Vamos aguardar e ver se sai as fotos e tudo mais. O jeito é esperar né kkkk, mas sábado eu bato neste record ai fácil kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Vim quente achando que ia ver um bruto azul, com fotos, medidas e tudo mais. Brochei Desculpe, falha nossa. Agora com as fotos. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Belíssimo peixe senhor Nicola. Quanto ao recorde acho que os pescadores em Três Marias precisam aprender homologar, porque aqui no Lago já vi saindo até 72cm de azul. 60up já é algo muito comum, o próprio amigo @Marcelo Pupim já pegou na mesma pescaria peixes maior que este recorde, e ainda posso citar meu amigo @Rafael Nunes Lima que na mesma pescaria também acertou mais de um 60up. Canedo não vou nem citar pq já é sacanagem com os demais pescadores kkkk Rafael Nunes Lima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 1 hora atrás, Nicola Aidinis disse: Desculpe, falha nossa. Agora com as fotos. https://www.facebook.com/60upguiajefferson/ Dá uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabéns Nicola! Monstro de azulão! Entretanto, acredito que existam maiores também, ressalvando que muito se especula que existam peixes até "70up", que fulano ou beltrano já pegou..., mas NUNCA vi uma foto de um peixe (tucunaré azul) maior que 68cm em cima de uma régua oficial ou medido corretamente, demonstrando credibilidade na foto. É isso que falta aqui no Brasil. Quer provar que seu peixe é realmente gigante? Tire uma foto correta dele em cima de uma boa régua, medido corretamente... Rodrigoiguassu reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabéns Nobre amigo Nicola você merece esse record que é para poucos dadas as burocracias, circunstâncias e custos para homologação do mesmo. Que venham outros... Aos colegas interessados que pesquisem e aprendam como se homologa um record e o quebre oportunamente !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 1 hora atrás, Giovani Z. Martins disse: Parabéns Nobre amigo Nicola você merece esse record que é para poucos dadas as burocracias, circunstâncias e custos para homologação do mesmo. Que venham outros... Aos colegas interessados que pesquisem e aprendam como se homologa um record e o quebre oportunamente !!!! Concordo exatamente com que você disse Giovani, todo mérito do Nicola que não deve ter medido esforços para homologar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Nicola...parabéns meu amigo. A ideia de se capturar o recorde é, e deverá ser sempre, a de mostrar um peixe fantástico. Estamos muito felizes em vê-lo capturar esta placa. Parabéns mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabéns ao @Nicola Aidinis pelo record e a homologação Fale nos mais sobre esse record, tipo: que lago/represa foi capturado esse belo exemplar de azul , material utilizado, isca utilizada, Etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBSB Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Onde encontro uma régua dessas para comprar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 5 horas atrás, Eder Nascimento disse: Belíssimo peixe senhor Nicola. Quanto ao recorde acho que os pescadores em Três Marias precisam aprender homologar, porque aqui no Lago já vi saindo até 72cm de azul. 60up já é algo muito comum, o próprio amigo @Marcelo Pupim já pegou na mesma pescaria peixes maior que este recorde, e ainda posso citar meu amigo @Rafael Nunes Lima que na mesma pescaria também acertou mais de um 60up. Canedo não vou nem citar pq já é sacanagem com os demais pescadores kkkk Eder, todo mérito ao Nicola, pois estava preparado com os mareriais necessários para homologação. Eu não estava e realmente nunca estarei. Pois prefiro fotografar meu troféu na régua do meu grupo de pesca e não a régua homologada kkkk Mas está valendo e sempre estará. O que importa é pescar e se divertir. Meus parabéns @Nicola Aidinis Tenho certeza que vc dedicou tempo para esta homologação. Acredito que se pescadores forem pescar em três marias com os equipamentos necessários estes records serão dizimados. Como o @Eder Nascimento disse, pescamos dois dias lá com 3 grandes Peixes de 61,5, 63 e 64 cm respectivamente. tai os Tres em ordem de tamanho. abracos Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 top nicola, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Parabéns, Nicola! Né fácil não ... régua da IGFA e Boca Grip homologado dentro da validade ... Valeu o investimento! Foi onde? Serra da Mesa? Grande abraço e, mais uma vez, parabéns por tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 6 horas atrás, Renato Barreto disse: Parabéns ao @Nicola Aidinis pelo record e a homologação Fale nos mais sobre esse record, tipo: que lago/represa foi capturado esse belo exemplar de azul , material utilizado, isca utilizada, Etc. Ola Renato, obrigado. foi capturado no lago do peixe, Vara foi uma lamiglas 17lb, linha varivas 50 Lb Isca Papa Black popper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 7 horas atrás, Eder Nascimento disse: Belíssimo peixe senhor Nicola. Quanto ao recorde acho que os pescadores em Três Marias precisam aprender homologar, porque aqui no Lago já vi saindo até 72cm de azul. 60up já é algo muito comum, o próprio amigo @Marcelo Pupim já pegou na mesma pescaria peixes maior que este recorde, e ainda posso citar meu amigo @Rafael Nunes Lima que na mesma pescaria também acertou mais de um 60up. Canedo não vou nem citar pq já é sacanagem com os demais pescadores kkkk Sim, existem outros maiores, eu mesmo já os capturei, mas na época não tinha o boga aferido pela IGFA, basta aos pescadores que homologuem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 7 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Parabéns Nicola! Monstro de azulão! Entretanto, acredito que existam maiores também, ressalvando que muito se especula que existam peixes até "70up", que fulano ou beltrano já pegou..., mas NUNCA vi uma foto de um peixe (tucunaré azul) maior que 68cm em cima de uma régua oficial ou medido corretamente, demonstrando credibilidade na foto. É isso que falta aqui no Brasil. Quer provar que seu peixe é realmente gigante? Tire uma foto correta dele em cima de uma boa régua, medido corretamente... Ola Hugo, exatamente isso, existem maiores?... sim mas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 6 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: Parabéns Nobre amigo Nicola você merece esse record que é para poucos dadas as burocracias, circunstâncias e custos para homologação do mesmo. Que venham outros... Aos colegas interessados que pesquisem e aprendam como se homologa um record e o quebre oportunamente !!!! Querido amigo furão.... obrigado pelas palavras. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 6 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Nicola...parabéns meu amigo. A ideia de se capturar o recorde é, e deverá ser sempre, a de mostrar um peixe fantástico. Estamos muito felizes em vê-lo capturar esta placa. Parabéns mesmo. Valeu Fabricio, obrigado pelas palavras e você sabe muito bem como é isso de homologar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Ola Andre BSB, obrigado. Essa régua somente encontra no site da própria IGFA ou alguém no escambo que tenha trazido de lá. AndreBSB reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 4 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Eder, todo mérito ao Nicola, pois estava preparado com os mareriais necessários para homologação. Eu não estava e realmente nunca estarei. Pois prefiro fotografar meu troféu na régua do meu grupo de pesca e não a régua homologada kkkk Mas está valendo e sempre estará. O que importa é pescar e se divertir. Meus parabéns @Nicola Aidinis Tenho certeza que vc dedicou tempo para esta homologação. Acredito que se pescadores forem pescar em três marias com os equipamentos necessários estes records serão dizimados. Como o @Eder Nascimento disse, pescamos dois dias lá com 3 grandes Peixes de 61,5, 63 e 64 cm respectivamente. tai os Tres em ordem de tamanho. abracos Tenho visto as fotos dos tucunas de lá, realmente são monstros e tenho certeza que logo logo será batido o recorde, desde que homologuem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 2 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: top nicola, parabéns Ola Rodrigo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 2 horas atrás, Wellington BSB disse: Parabéns, Nicola! Né fácil não ... régua da IGFA e Boca Grip homologado dentro da validade ... Valeu o investimento! Foi onde? Serra da Mesa? Grande abraço e, mais uma vez, parabéns por tudo! Ola Wellington, obrigado. Foi no lago do peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.