Ferreira Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Lula já fez sua carta para Papai Noel. E vc já fez a sua??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Esta foi a enviada em 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 HAUhaUaUauha da hora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Esta foi a enviada em 2007 Desculpe-me esqueci que vc estava com o saco dele nas costa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Olha o palavreado o boca imunda. Respeita as pessoas. O coríntias não vai mais jogar na segunda seu imbecil. Vai arrumar uma mala de roupa pra lavar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 La no amigo oculto tem uma carta para o papail Noel, curte so: Querido Papail Noel Fui um garoto muito bom durante o ano, passei de ano e todos meus dentes de leite mandei para a fada dos dentes. Este ano quero uma Daiwa Steez com uma varinha Rapala de ate 25lb e 6 pés. Por favor Papai Noel So não falo quem é o papail Noel, se quiser saber ainda da tempo de se cadastrar no amigo oculto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.