João Paulo da Silva Gomes Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Olá meus amigos do FTB Aqui estão algumas fotos que tirei semana passada quando fui à casa de meu irmão, uma fazenda próxima à cidade de Mundo Novo - GO. Lá tem muitas represas, mas como eu tava praticamente a pé e sozinho, não fui a muitas, somente a 03 delas. Apesar do frio e do vento ainda consegui pegar alguns pra fotografar O equipamento é bem singelo perto das máquinas dos amigos aqui, mas tem me atendido bem: TITAN 12000 SHIL E VARA ALBATROZ PRO STAFF 562 com LINHA MULTI 0,24 mm Iscas que mais usei: Zig Zarinha 90 e Magic Stick Com muita alegria eu digo a vocês que soltei 100% dos peixes fisgados, menos uma traíra e um iuiú que minha filhinha pegou comigo e pediu pra levar. rsrsrs Foi muito bom, meus queridos! Levei a minha pequena Eloá de 05 aninhos pra fazer sua primeira pescaria e ela amou e já aprendeu a soltar tbm, LUGAR DE PEIXE É NA ÁGUA. Grande abraço a todos Jesus abençoe. Marcos Vinicius de Oliveir, Diogo Andreassa Borges, Lorena Almeida e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 João Paulo, o equipamento é o que menos importa nesse caso.. O mais importante é que você parece ter sido "fisgado" pela ideia do pesque e solte,e agora vai se viciar nele....A natureza agradece e com certeza irá lhe recompensar com excelentes pescarias daqui pra frente...E parece que a pesca esportiva não está ganhando apenas mais um adepto, e sim, provavelmente,2 adeptos.... Parabéns! João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 tralha singela !!! nada mais importante q estar pescando, e isso que vc fez, tem gente q pesca comprando tralhas (que é bom também), outros pescam pescando. kkk Parabéns pela pescaria, muto legal, lindo o lugar.. top..top.... Cristiano Rochinha e João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Parabéns pela pescaria João. E principalmente por estar ensinando o correto p/ sua pequena. O esquema é estar pescando....e com excelente companhia, melhor ainda. Abraço. João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 O que importa é estar pescando constantemente e praticando o pesque e solte sempre! Abs João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Parabéns belo relato e parabéns por colocar essa princesinha pra pescar tbem, eu adoro levar meus filhos eles amam pescar... se pescar é bom com nossos filhos é muito melhor, duas paixões ao mesmo tempo.... e equipamentos é outra coisa , aconteceu comigo, tenho uma daiwa , curado, quantum, e meu maior dourado que peguei agora no pantanal foi numa corsa 3000 , então isso é detalhe... o que vale é pescar 🎣🎣🎣🎣🎣 João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Muito show. Parabéns pela iniciativa de pescar e soltar e por estar pescando com a filhota. Isso não tem preço meu caro. E o material tá top. Pode ter certeza. Abracos João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo da Silva Gomes Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Obrigado amigos @Cristiano Rochinha@Odirlei Borin@Hugo Sum de Souza Filho@LucasPelicano@Jorel@Gustavo Petrocchi e @Marcelo Pupim Obrigado pelas palavras, pelo incentivo, pelo carinho! Esse negócio de pesque e solte por aqui está dando ibope. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Primeiro me chamaram de doido, agora estão meio desconfiados... kkkkk. Tipo assim, vamos ver se o João Paulo tá falando sério ou é blefe. kkkkkk Meus amigos, é tão bom ler cada comentário de vcs... Cada um traz uma idéia e uma palavra de apoio, e essas palavras me incentivam a continuar. O que eu mais quero por aqui é fazer boas amizades, viu... E a princesinha já está falando "Pai, quero pescar de novo" kkkkkkkk. Grande abraço a todos vocês e que Jesus abençoe cada um e suas famílias, seus sonhos e seus projetos! LucasPelicano, Cristiano Rochinha, Hugo Sum de Souza Filho e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 show de bola amigo! muito bacana levar sua filha, o passeio parece ter sido muito prazeroso!! continue assim! João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 @João Paulo da Silva Gomes parabéns meu amigo. Muito feliz de ver você e sua família neste empreitada do pesque e solte. Pode contar comigo para incentivar o pesque e solte. Forte abraço. João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo da Silva Gomes Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 17 horas atrás, ArthurCaillard disse: show de bola amigo! muito bacana levar sua filha, o passeio parece ter sido muito prazeroso!! continue assim! Foi ótimo, amigo @ArthurCaillard, foi ótimo!!!! Graças a Deus! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo da Silva Gomes Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 16 horas atrás, Eder Nascimento disse: @João Paulo da Silva Gomes parabéns meu amigo. Muito feliz de ver você e sua família neste empreitada do pesque e solte. Pode contar comigo para incentivar o pesque e solte. Forte abraço. Valeu @Eder Nascimento, muito obrigado por tudo! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Em 19/07/2017 at 12:42, João Paulo da Silva Gomes disse: Que bacana João Paulo!!! Parabéns por aderir à modalidade.... gostei muito foi dessa foto FICOU TOP!!! ArthurCaillard, João Paulo da Silva Gomes e Lorena Almeida reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo da Silva Gomes Postado Julho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Em 21/07/2017 at 15:20, Marcelo Terra disse: Amigo @Marcelo Terra Obrigado! Ah, a foto foi ela que tirou, ela ama fotografar os pés... rs Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Parabéns!!!!! Tralha boa é a que pega !!!!!!! Tem nego aí com tralha cara mas não põe a isca na água de que adianta? Kkkkkkkk , ensina a turma aí infelizmente muitos ainda ficam indignados com fato de soltarmos peixes de gastamos dinheiro indo longe pescar pra soltar!!!! Mas é pq precisamos de pessoas como vc para mostrar a todos que a maior alegria e pegar fotografar e soltar ..... Muitos me perguntam qndo chego da pescaria KD o peixe ????? Tá no Rio nadando..... Hoje em dia tirar foto de peixe morto é TOSCO! parabéns e diga sua filhinha p continuar na pesca e soltando que meu filho vai aprender jaja! João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorena Almeida Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 João Paulo, que relato bonito! Parabéns pelas imagens e iniciativa de ensinar esse prazer à sua filhota Grande abraço. Deus abençoe vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo da Silva Gomes Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Em 25/07/2017 at 19:11, Marcos Vinicius de Oliveir disse: Parabéns!!!!! Tralha boa é a que pega !!!!!!! Tem nego aí com tralha cara mas não põe a isca na água de que adianta? Kkkkkkkk , ensina a turma aí infelizmente muitos ainda ficam indignados com fato de soltarmos peixes de gastamos dinheiro indo longe pescar pra soltar!!!! Mas é pq precisamos de pessoas como vc para mostrar a todos que a maior alegria e pegar fotografar e soltar ..... Muitos me perguntam qndo chego da pescaria KD o peixe ????? Tá no Rio nadando..... Hoje em dia tirar foto de peixe morto é TOSCO! parabéns e diga sua filhinha p continuar na pesca e soltando que meu filho vai aprender jaja! @Marcos Vinicius de Oliveir Obrigado amigo, pelas palavras de incentivo, cada dia que passa eu vejo que tomei a decisão certa... Gostei do "Tá no Rio Nadando". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo da Silva Gomes Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Em 31/07/2017 at 20:07, Lorena Almeida disse: João Paulo, que relato bonito! Parabéns pelas imagens e iniciativa de ensinar esse prazer à sua filhota Grande abraço. Deus abençoe vocês! Obrigado querida Lorena! Realmente cada palavra que escrevi veio do coração e foi tão lindo ver ela pescando comigo. Você precisava ver os vídeos que fiz com ela, mas como são grandes não pude postar aqui... rs Um abraço... Jesus abençoe vc e sua família, querida. Obrigado. Depois se quiser um amigo aqui em Goiás, conta comigo... Sempre estou em busca de mais amigos... Já estou até em um grupo de pesca de um amigo aqui do fórum. rs Qualquer coisa me adiciona no Zap. 62. 9 8627-4705 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorena Almeida Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 11 horas atrás, João Paulo da Silva Gomes disse: Obrigado querida Lorena! Realmente cada palavra que escrevi veio do coração e foi tão lindo ver ela pescando comigo. Você precisava ver os vídeos que fiz com ela, mas como são grandes não pude postar aqui... rs Um abraço... Jesus abençoe vc e sua família, querida. Obrigado. Depois se quiser um amigo aqui em Goiás, conta comigo... Sempre estou em busca de mais amigos... Já estou até em um grupo de pesca de um amigo aqui do fórum. rs Qualquer coisa me adiciona no Zap. 62. 9 8627-4705 Opa, estou aqui para fazer amigos mesmo! Essa é a melhor parte do fórum. Espero, além de aprender, conversar e fazer amigos aqui. Amigos para a vida! Obrigada, viu. Abraços João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Parabéns pelo relato e pela atitude... Para no futuro da sua herdeira continuarmos com peixes e a nossa bela natureza... Abss João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo da Silva Gomes Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Obrigado @Francisco JrGrande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezequiel Dias Tucuna Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 isso joão pesque e solte na veia ! tamo junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.