Henrique Lesse Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Boa tarde pescadores de lobó!!! Sou Henrique Lesse, engenheiro eletricista, nascido em Maringá e atualmente moro em Londrina - PR. Sou casado e tenho um filha linda de cinco anos, na qual já me acompanha em algumas pescarias (Já preciso ir ensinando a arte). Comecei a pescar quando tinha sete ou oito anos, acompanhando meu falecido pai nas pescarias e até hoje o gosto pelo esporte continua encravado na minha alma, assim espero que continue até o fim da minha vida. Meu quintal de pesca é o rio Paranapanema e o Rio Paraná, sendo o primeiro na região de Jardim Olinda - PR e o segundo na região de Rosana / SP, Porto São José / PR e Porto 18 / PR. Espero trocar experiência e poder contribuir com o FTB. Vamos conversando e um abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder America Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 seja bem vindo meu parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lesse Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 1 hora atrás, Weder America disse: seja bem vindo meu parceiro. Valeu!!!! Estamos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Manginelli Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Henrique como estão as pescaria no Paranapanema em Rosana? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lesse Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 @Mauro Manginelli Pesquei esse ano em rosana no paranapanema só quando abriu a pesca. Peguei bastante piapara na medida e fora de medida. Fui outras vezes em rosana mas pesquei no Rio paraná mesmo. Faz uuns dias que não vou, mas acho que tá meio fraco agora. Vc pesca lá tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Fala Henrique Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lesse Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Valeu @Isaias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Muito bem vindo Henrique. Sucesso em suas pescarias, aqui no FTB o pessoal é sempre disposto a ajudar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorena Almeida Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Seja bem vindo! Eu nasci em Rosana/SP, atualmente não moro lá, mas ainda tenho família em Rosana e Porto Primavera, final do ano passado fomos pescar em família nas águas cristalinas de Rosana. Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lesse Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Obrigado @Lorena Almeida. Realmente a região de Rosana é muito bonito, pena que os peixes estão acabando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.