Daniel Ramelo Filho Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Bom dia Pessoal, após a primeira revisão do meu 40tão percebi só quando cheguei ao rio que veio faltando a tampa que detalho abaixo, é tipo uma porca plastica do lado direito, voltei no local onde a revisão foi feita e não encontraram e tb não tem a peça para me repor, ficaram de me arrumar quando um próximo 40 fizer a transformação para comando a distancia.... Alguem sabe onde encontro essa peça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Essa tampa não faz falta nenhuma, e é normal perder . Mas tente uma revenda mercury ou um loja de construçao que acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ramelo Filho Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Essa tampa não faz falta nenhuma, e é normal perder . Mas tente uma revenda mercury ou um loja de construçao que acha Valeu Guto, é que sou meio enjoado e queria deixar em ordem, vou tentar na paraqueda que é aqui próximo a minha cidade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Daniel, vá em umas dessas lojas de utilidades domésticas, onde vende aqueles protetores de plástico para pés para cadeiras, mesas, etc....Geralmente tem de vários tamanhos e nas cores branco e preto. Tem um tamanho que encaixa certinho nos motores de popa Mercury e tambem nos Yamaha...e fica jóia o acabamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ramelo Filho Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 2 horas atrás, Renato Barreto disse: Daniel, vá em umas dessas lojas de utilidades domésticas, onde vende aqueles protetores de plástico para pés para cadeiras, mesas, etc....Geralmente tem de vários tamanhos e nas cores branco e preto. Tem um tamanho que encaixa certinho nos motores de popa Mercury e tambem nos Yamaha...e fica jóia o acabamento Obrigado Renato, ótima ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ramelo Filho Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Somente pra atualizar o tópico, mandei email a Mercury, eles me indicaram a paraqueda náutica onde eles tinham ainda uma peça, 39reais e consegui a peça original! Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.