Apatussi Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 O pessoal tem procurado muito a X-80 Magnum e a a Oneten +1, que estão arrebentando nos azulões. Acabei trazendo também a Oneten +1 Racing. Alguém sabe a(s) diferença(s) entre a +1 e a +1 Racing? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Isso é de comer ou de beber, Patussi?!?! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Kkkk....boa Fabrício! O Apatussi me forçou dar um google aqui...rs. Eu esperava encontrar algum tipo de arma extraterrena na busca, mas vi que eram iscas da megabass...rs. Belas iscas por sinal!! A megabass é animal para produzir iscas. Acabamento incomparável, com muita qualidade e beleza - com exclusividade. E muito eficientes tbm na captura. Mas em contrapartida os preços assustam com esse nosso dólar alto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Eu tenho duas Vision Oneten 110 (modelo com a barbela curta)...a Vision Oneten 110 +1 tem a barbela maior...alcança uma maior profundidade... a diferença da Vision Oneten 110 Racing e a Vision Oneten 110 +1 Racing é que estes modelos os moldes são Japoneses, mas são fabricadas pela Megabass no Vietnan e tem algumas opções de cores diferentes dos modelos fabricadas no Japão. Vision Oneten 110, Vision Oneten 110 +1 = Fabricação Japão Vision Oneten 110 Racing , Vision Oneten 110 +1 Racing = Fabricação Vietnan E ainda há variações de modelos FW (Freshwater) SW (Saltwater) , e variações de flutuação: Floating, Slow Floating e Suspending. As minhas vieram com garatéias #6 , modelo Barbarian, muito fraquinhas...troquei por VMC 4X #6 e ficou bom. Dessas que eu tenho (com a barbela mais curta) a cor que mais gosto, que deu melhor resultado é a Hachiro Reaction. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Valeu pessoal ... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.