Luiz Mello Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Pessoal Vale a pena instalar um kit de partida elétrica em um motor 25 ou 40hp? Qual o benefício eu teria se não estou instalando em um barco com comando a distância? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 O beneficio será a maior comodidade em não ter q fazer esforço físico nas "fieiradas"...mas em contra partida será uma bateria a mais p/ vc se preocupar em manter carregada. Luiz Mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 É mais barato manter o motor bem regulado pra não precisar fieirar mais de uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 É uma comodidade a mais só. Eu coloquei no Seapro, no começo usava bem, confesso que hj uso mto pouco. Acho que ser for um 40hp principalmente o Merc 40 3cil que a partida é um pouco pesada compensa. Eu gosto na primeira partida e quando estou esgotando o motor, no resto do dia um motor bem regulado bate e pega e acaba nem usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Tive um SeaPro e após uns 3 meses instalei um kit da Transcol. Recomendo! Tive tb um 40 Mercury e tb instalei. Basta uma bateria de 60 amp. No SeaPro fiquei uns 2 anos sem recarregar a bateria, já q a usava somente para a partida e o próprio motor a recarregava (pouco, é verdade, mas o necessário para mante-la com carga suficiente para a partida). Se um dia possuir um motor 15, tb colocarei... viva a comodidade! Abraço Luiz Mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 7 horas atrás, Guto Pinto disse: É uma comodidade a mais só. Eu coloquei no Seapro, no começo usava bem, confesso que hj uso mto pouco. Acho que ser for um 40hp principalmente o Merc 40 3cil que a partida é um pouco pesada compensa. Eu gosto na primeira partida e quando estou esgotando o motor, no resto do dia um motor bem regulado bate e pega e acaba nem usando. como assim "acaba nem usando" ? nao entendi...se ja esta la instalado uai vc deixa de apertar um botão pra poder puxar a cordinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 9 horas atrás, Miron Júnior disse: como assim "acaba nem usando" ? nao entendi...se ja esta la instalado uai vc deixa de apertar um botão pra poder puxar a cordinha? Aqui eu uso motor elétrico na popa pra pescar Pacu na Batida, uso uma bateria de 60amp tanto pro eletrico como pro motor, o dia que não vou pescar os pacus acabo nem botando a bateria. Alem disso eu tenho dois conjuntos montados o outro não tem partida, acabo até esquecendo as vezes tb . Eu comprei a partida pois meu seapro teve uma época que a primeira partida tava uma desgraceira, e a causa foi bóia mal regulada, hj ele pega de segunda frio e de prima quando quente. Mas que é uma comodidade, é sim, ainda mais estilo de pescaria onde se muda de ponto frequentemente, além de ser uma garantia se o motor afogar. Luiz Mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Tenho um 40 sem partida, ele pega bem quase sempre de primeira, nem me preocupo muito com ter ou não que dar a partida Agora powertrim .... esse faz falta - o pesado em um 40 não é dar a partida é LEVANTAR o danado Se vc tem um 40 e quer gastar um $$$ gasta em powertrin Ai muito dirão .... mas 40 Yamaha e Mercury não tem powertrim .... sim não tem ... mas existe uma peça (que inclusive já foi mostrado aqui no forum) que faz o papel, veja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.