VictorYudi Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Bom dia, tenho um molinete da Daiwa ( Esse da imagem a baixo ele veio do Japão ) eu utilizo para pescaria no mar ( embarcado ) ou em praia e eu pretendo comprar uma vara para acompanha-lo. Poderiam me indicar uma vara boa e de um bom custo ? Valeeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorYudi Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Eu não conheço este molinete, mas parece ser um long cast, ou seja molinete próprio para pesca de praia. Este tipo de molinete cabe muita linha, feito para soltar bastante linha priorizando o arremesso, sendo que alguns tem o carretel conico. As varas a serem usadas para este tipo de molinete são as varas de praias de 3,90 m a 4,50 m sempre priorizando o arremesso. VictorYudi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Cara não conheço o molinete e aparentemente o carretel dele não é longo mas para pesca de praia usa a vara de 4,30m é o melhor tamanho para render bons lançamento isso com linha 0.18mm/0.20mm usando de preferencia multi e arranque nylon para alcançar os canais... agora embarcado jamais iria dar certo uma vara dessa, para embarcada usa vara pequena com linha de bitola mais grossa... como os amigos falaram vc precisa de 2 varas, é seria muitooooo bom se seu molinete tivesse carretel extra que ai vc colocaria duas bitolas diferentes... vlw VictorYudi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.