Ir para conteúdo

Carretilha saint plus Giant


Manolo

Posts Recomendados

13 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Vejo muito ela sendo usada nos pesqueiros .

Sobre a qualidade eu não sei te falar .

Aparentemente é parecida com a Salminus da Sumax e das Titan´s BG da MS .

 

Nesta categoria as Titan's pegaram melhor no mercado brasileiro .

 

A tenho uma titan é muito boa! Não vi da Giant por aqui ainda. Também não conheço as carretilhas da saint plus somente as varas, que são boas. Estava querendo montar outro conjunto e achei a Giant com preço bacana, porém não achei muita informação sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço tb,  pessoal nesse preço prefere a Contender BG e a Titan BG pois já estão alguns tempos no mercado , mas  a Saint está com umas tralhas de excelente qualidade, comprei recentemente um molinete Netuno e Urano e gostei demais, muito melhor que os Shimanos de entrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guto Pinto disse:

Não conheço tb,  pessoal nesse preço prefere a Contender BG e a Titan BG pois já estão alguns tempos no mercado , mas  a Saint está com umas tralhas de excelente qualidade, comprei recentemente um molinete Netuno e Urano e gostei demais, muito melhor que os Shimanos de entrada. 

Verdade, as MS eu consigo encontrar aqui já as saint só pela Internet, não dá nem pra pegar ela. Parece que ela tem qualidade, o visual externo parece bem acabado. Tô doido pra testar uma, só usei varas da saint, são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...