Manolo Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Olá, gostaria de saber se alguém tem ou recomenda a carretilha Giant da saint plus, não encontrei nada a respeito da mesma. Dese já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: São 00:30 e o cara ta pensando em traia de pesca , vai dormiiii Kkkkkkkk.... tem que aproveitar o tempo que sobra pra dar uma olhada aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Vejo muito ela sendo usada nos pesqueiros . Sobre a qualidade eu não sei te falar . Aparentemente é parecida com a Salminus da Sumax e das Titan´s BG da MS . Nesta categoria as Titan's pegaram melhor no mercado brasileiro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 13 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Vejo muito ela sendo usada nos pesqueiros . Sobre a qualidade eu não sei te falar . Aparentemente é parecida com a Salminus da Sumax e das Titan´s BG da MS . Nesta categoria as Titan's pegaram melhor no mercado brasileiro . A tenho uma titan é muito boa! Não vi da Giant por aqui ainda. Também não conheço as carretilhas da saint plus somente as varas, que são boas. Estava querendo montar outro conjunto e achei a Giant com preço bacana, porém não achei muita informação sobre ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Não conheço tb, pessoal nesse preço prefere a Contender BG e a Titan BG pois já estão alguns tempos no mercado , mas a Saint está com umas tralhas de excelente qualidade, comprei recentemente um molinete Netuno e Urano e gostei demais, muito melhor que os Shimanos de entrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 3 horas atrás, Guto Pinto disse: Não conheço tb, pessoal nesse preço prefere a Contender BG e a Titan BG pois já estão alguns tempos no mercado , mas a Saint está com umas tralhas de excelente qualidade, comprei recentemente um molinete Netuno e Urano e gostei demais, muito melhor que os Shimanos de entrada. Verdade, as MS eu consigo encontrar aqui já as saint só pela Internet, não dá nem pra pegar ela. Parece que ela tem qualidade, o visual externo parece bem acabado. Tô doido pra testar uma, só usei varas da saint, são muito boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.