Ernandi Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Bom dia pessoal. Adquiri uma Revo Rocket e percebi três coisas que me deixaram com dúvidas: primeiro o botão de desarme um pouco duro; segundo dificuldade para lançamento de iscas leves; terceiro ajuste de sintonia fina sem click (me disseram que a Rocket teria clik na estrela e na sintonia fina. São normais esses comportamentos e a ausência do click? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 se é nova , peça pra trocar .... o sistema de desarme todo em nylon industrial é normal ficarem duros com o tempo ... Revo não é carreta pra iscas leves ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernandi Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 pode me dizer se a sintonia fina dela é ponto a ponto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Eu tenho a rocket, a sintonia fina é ponto a ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Ola Ernandi. Tenho uma Rocket que uso para hélices na amazônia, ou seja, iscas pesadas. Dei uma turbinada nela e coloquei rolamentos cerâmicos ABEC 5 e o desempenho, que já era bom, ficou ótimo. É uma carretilha muito ergonômica. Para iscas leves ela não é a mais indicada, mas é possível sim arremessar iscas mais leves. A sintonia fina é ponto a ponto, bem como a estrela do drag. Quanto ao botão de desarme ele realmente é um pouco mais duro que as Shimano e Daiwa, mas nada que atrapalhe a pescaria. Estou muito satisfeito com ela. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Também uso uma Revo Rocket com abec 5 pras helices RR 5.25 e CCM Riper na amazonia e ficou ótima, velocidade, arremesso e ergonômia. Pra iscas leves uso outras. Tanto a estrela do drag como a sintonia fina é ponto a ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Em 26/07/2017 em 11:30, Ernandi disse: Bom dia pessoal. Adquiri uma Revo Rocket e percebi três coisas que me deixaram com dúvidas: primeiro o botão de desarme um pouco duro; segundo dificuldade para lançamento de iscas leves; terceiro ajuste de sintonia fina sem click (me disseram que a Rocket teria clik na estrela e na sintonia fina. São normais esses comportamentos e a ausência do click? Abs Amigo @Ernandi, Primeira dúvida: abra a tampa lateral, aplique um pouco de wd40 na peça aonde move o botão do desarme, limpe o excesso e aplique uma gota de óleo fino. Imagino que seja esse o problema. Segunda dúvida: O arremesso de iscas leves necessita de um conjunto bem equilibrado, vara e linhas adequadas. Por favor informe a vara e linha utilizada para podermos te ajudar melhor nessa questão. Outro fator que me ajudou muito no arremesso de iscas leves foi a constante limpeza e lubrificação dos rolamentos de arremesso após cada pescaria. Com uma abu garcia pro max2, vara 12lbs e linha 15lbs consigo bons arremessos com iscas em torno de 5gr. Terceira dúvida: Esse sistema de click da abu garcia na sintonia fina é bem chato, o da Marine sports é bem superior. retirando a tampa da sintonia fina, terá 3 peças. 1 peça plastica redonda com 1 pino de um lado e toda frisada do outro (essa parte deve ficar virada para o lado da peça de metal que faz o click sonoro) 1 peça de metal redonda com um furo no meio e 2 pontas opostas, você pode "abrir" um pouco essas pontas, gerando maior atrito na peça plastica e fazendo o click sonoro. 1 peça plástica redonda com 2 pino de um lado e toda frisada do outro. Os pinos devem ficar pro lado do rolamento, verifique se esta montada corretamente essa peça. Na minha abu garcia as vezes eu monto errado e fico sem o click sonoro, acredito que deve resolver o problema. Qualquer dúvida posso tirar umas fotos para ilustrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.