João Solon Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Johnny Hoffmann Testando a nova vara Daiwa Tatula, lançamento na Trade Show de 16-19 agosto em SP- essa e de 6'0'' 10-20 lbs. Terá ótimo custo beneficio!! Então galera estou começando a ficar arrependido de não ter esperando esses lançamentos da MS/Daiwa... comprei a Venator Se mas creio que vai sair muitaaaaaaaaaaaaaaaa coisa boa nesse TRADE SHOW viu... muita coisa boa mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 2 horas atrás, João Solon disse: Johnny Hoffmann Testando a nova vara Daiwa Tatula, lançamento na Trade Show de 16-19 agosto em SP- essa e de 6'0'' 10-20 lbs. Terá ótimo custo beneficio!! Então galera estou começando a ficar arrependido de não ter esperando esses lançamentos da MS/Daiwa... comprei a Venator Se mas creio que vai sair muitaaaaaaaaaaaaaaaa coisa boa nesse TRADE SHOW viu... muita coisa boa mesmo... Eu tava apaixonado pela bw agora resolvi ir guardando as pratas até depois desse trade show, muitas coisas novas, iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 ja sei que na trade show terá lojas normais para o público.... "normais" rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Edson acho que até pode ter loja mas com certeza os lançamentos somente em meados de Outubro, ao meu ver a trade está em uma data totalmente equivocada, por os produtos serem lançados na feira mas somente chegam ao mercado dois meses depois, e as temporadas de pesca bombando e nós esperando os equipamentos e muitas vezes acabamos comprando equipamentos antigos por necessidade ... Abração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 1 hora atrás, Preto Barcellos disse: Edson acho que até pode ter loja mas com certeza os lançamentos somente em meados de Outubro, ao meu ver a trade está em uma data totalmente equivocada, por os produtos serem lançados na feira mas somente chegam ao mercado dois meses depois, e as temporadas de pesca bombando e nós esperando os equipamentos e muitas vezes acabamos comprando equipamentos antigos por necessidade ... Abração.. prontooooooooooo justamente isso que está acontecendo comigo... não da pra esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 15 horas atrás, Preto Barcellos disse: Edson acho que até pode ter loja mas com certeza os lançamentos somente em meados de Outubro, ao meu ver a trade está em uma data totalmente equivocada, por os produtos serem lançados na feira mas somente chegam ao mercado dois meses depois, e as temporadas de pesca bombando e nós esperando os equipamentos e muitas vezes acabamos comprando equipamentos antigos por necessidade ... Abração.. acredito que se houver a necessidade de adquirir um equipamento havendo NECESSIDADE (como uma viagem pra AM por exemplo), e se voce pesquisar e fizer uma boa compra, nao acho legal ''sofrer'' pensando em ter feito uma má compra diante esses lançamentos. pra mim é bobagem!! prefiro deixar pro ano que vem, ou quando der, nao tenho problemas nisso! ps: @João Solon, ta mais batido que lagoa azul na sessão da tarde voce comentar dessa sua venator hein!!! kkkkk ta empolgadao hein amigo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 2 horas atrás, ArthurCaillard disse: acredito que se houver a necessidade de adquirir um equipamento havendo NECESSIDADE (como uma viagem pra AM por exemplo), e se voce pesquisar e fizer uma boa compra, nao acho legal ''sofrer'' pensando em ter feito uma má compra diante esses lançamentos. pra mim é bobagem!! prefiro deixar pro ano que vem, ou quando der, nao tenho problemas nisso! ps: @João Solon, ta mais batido que lagoa azul na sessão da tarde voce comentar dessa sua venator hein!!! kkkkk ta empolgadao hein amigo kkk kkkkkkkkkkk cara eu estou sem nem um material vendi tudo tudo... ai fui pescar o rio Jaguaribe usei uma carretilha intruder travando tudo e uma varinha com 5 passadores q nem sei a marca, toda vez q os robalos batia o medo batia junto de perder eles... lançava com toda vontade e a isca não chegava a 20m kkkkkkk é tensooooo kkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver agora a venator ta ali solitaria sem carretilha por azar ou sorte de ter sido extraviado nos correios... acho q amanhã vou pescar de novo com a tralha dos amigos "super top" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqñ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.