Lucas Grazziotti Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Boa tarde pescadores, gostaria de algumas informações de vocês a respeito desse belezinha! Estou de olho em uma de 1,62m - 15lbs, pra fazer par com nada mais nada menos uma Metanium HG, e pra isso preciso de uma vara a altura Vai ser pra pesca de piraputangas, trairas e alguns tucuninhas de pequeno porte, as vezes na pesca das pira entra alguns douradinhos atrevidos.. Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Tenho uma do modelo antigo, 5'9" em 17 lbs e acho animal demais a vara. Esse modelo novo, só acho muito curto este tamanho e desconfortável o reel seat. Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Pegando carona no tópico, também estou a procura de uma vara para minha metanium mgl (the best), mas a preferência por uma de ação média/rápida, estou pensando na Zodias, alguém conhece a ação dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.