Fabricio Maciel Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Salve pessoal, Aproveitando o final das férias e mesmo com esse período forte de inverno, levei meu caçula para o Rio PB em busca do babys tarpons, foram 2 dias super agradáveis apesar das chuvas e dos fortes ventos, como muitos já sabem, para embarcar os babys são em média 10 x 1, ou seja, 10 perdidos para 01 embarcado, apesar de que ultimamente com o uso dos shads em anzois pequenos, essa média tem melhorado a nosso favor, e para nossa alegria um baby super criado resolveu aparecer na minha linha para pousar para as fotos e é claro voltar ao seu habitat, vejam essa super Adventura que fiz com meu filho Miguel. Cristiano Rochinha e Carlos Robaert reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Show de bola,parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Parabéns pela aventura, e principalmente por incentivar o garoto a pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Valeu pessoal, grato a todos pela atenção, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.