Hugo Valias Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Boa noite! A mulher agora inventou que quer pescar de carretilha (E Sim, ela gosta de pescar e me acompanha sempre).. Nao adianta ser uma venator lite pq $$$ não dá, e ela sempre pescou com molinete, estava pensando na Lancer Lady da Saint oq vocês acham? Ou eu pego uma brisa? Ou eu invisto em um molinete bonzinho pra pincho? E qual modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 a minha tbm pesca e pesca muitoooo bem, mais usa molinete pois no dia q criou uma cabeleira eu fiquei so observando de longe ate q ela depois de uns 20min cansou e jogou a vara foi longe kkkkkkkkkkkkk tem uns molinetes rosa da maruri carina... tem a carretilha lady da saint plus, tem a sumax lady,.... agora saber qual vc pega? deixa ela escolher da uma explicações basicas e diferença de ambos e ver tbm qual deles ela se sai melhor... a minha de 100% das minhas pescarias ela vai 95% comigo, tanto ela como o sogro tbm rsrsrsr deixa ela escolher!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 1 hora atrás, Jorel disse: Se vc fosse bonzinho compraria uma scorpion Dc, ela não ia fazer nenhuma cabeleira o dia todo rs Kkkkkkkkkk, bem que eu queria poder comprar mesmo Jorel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Eu dei varias opcões, falei do molinete daiwa revros, molinete brisa e a resposta que tive foi quero pescar de CARRETILHA. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Se optar por molinete eu comprei recentemente um Urano e um Netuno 2000 da Saint, gostei muito, bem acabados, arremessam bem , leves , macios, e surpreenderam por enquanto gostei muito. E tem um preço muito bom . O Netuno 2000 pega 125m de 0.25 e o Urano 2000 uns 100m de 0.30. Eu compria um molinete e deixa ela treinar com carretilha primeiro pra ver se gosta. Tenho uns molinetes melhores e piores de marcas atá mais famosas, mas esses da saint tão top. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882328026-molinete-saint-plus-netuno-2000-azul-fd-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855704589-molinete-saint-plus-urano-2000-8-rolamentos-lancamento-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 16 horas atrás, Hugo Valias disse: Boa noite! A mulher agora inventou que quer pescar de carretilha (E Sim, ela gosta de pescar e me acompanha sempre).. Nao adianta ser uma venator lite pq $$$ não dá, e ela sempre pescou com molinete, estava pensando na Lancer Lady da Saint oq vocês acham? Ou eu pego uma brisa? Ou eu invisto em um molinete bonzinho pra pincho? E qual modelo? kkkkkk mulher quando bota uma cousa na cabeca!! Kkkkkkk se nao ker gasta muito pega uma chinesinha, o pessoal tem comorado bastante umas Kastking vc vai paga por volda de 120/150r$,caso ela nao se acostume desta forma reduzira os prejuízos!!! Ou pegue uma que vc gostaria de ter e torça para ela nao se acostumar!!! Caso isso aconteça ela fica para vc!! Kkkkk abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Brisa é ótima para se iniciar ... se puder pegar a New Lubina GTO . Para mulheres seria ótimo por ela ser mais compacta , pois a mulher tem mão pequena . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Hugo vai de Brisa 8000 ou 11000 a diferença de preço é bem pequena entre as duas, por que estou dando essas duas opções: a primeira que são carretilhas de custo beneficio bem legal e sua mulher vai se adequar bem e tem bons arremessos, a segunda é que as duas opções são por causa da cor que sei que mulher olha muito isso e tem que ver qual a cor que ela mais gosta, não tem essa que mulher gosta só de rosa. Só mais uma coisa, não vai me colocar uma vara ruim pra fazer o conjunto hem, a vara que vai ser a peça principal e uma vara muito ruim vai dificultar as coisas pra sua mulher, tem umas varinhas boas com preços bem convidativos. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorena Almeida Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Oi, Hugo. Eu tenho uma Brisa GTO 11000 porque é bem baratinha e to me dando bem com ela. Ultimamente só tenho usado essa e ela tem bons arremessos. Só estou pescando por aqui mesmo e dá pra pegar os tucunarés da região bem tranquilo! Eder campos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Hugo, a minha hj não pesca comigo por causa das nossas filhas pequenas, mas já foi pra até pra Barcelos 2 vezes. Ela pescava muito bem e no começo compramos um molinete, que nem sei onde está mais. Como vc disse q ela gosta e pesca bem, minha dica seria tentar comprar uma carreta q depois fique definitivo, senão daqui um tempo ela vai querer uma melhor. Abco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.