Marcelo Terra Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 O melhor Snap que usei na vida!!! (Sudeste) Muito resistente, não atrapalha o nado das iscas, mesmo as de 7cm e o mais incrível!!! na pescaria toda não enroscou se quer uma vez na linha (quando me refiro a enroscar na linha, é que todos que utilizei até hj, vez ou outra a linha estava enroscada no gancho) Gabriel_Fernando reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Fernando Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Boa noite!!! Interessante esses snaps, ja que você usou e aprovou só me resta uma duvida, quanto você pagou neste pacote de 10 un? desde Já Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 4 horas atrás, Gabriel_Fernando disse: Boa noite!!! Interessante esses snaps, ja que você usou e aprovou só me resta uma duvida, quanto você pagou neste pacote de 10 un? desde Já Obrigado Comprei na Empório da Pesca em São José do Rio Preto e paguei R$10,00 Gabriel_Fernando reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Fernando Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Em 30/07/2017 at 20:57, Marcelo Terra disse: Comprei na Empório da Pesca em São José do Rio Preto e paguei R$10,00 Boa noite Marcelo !!!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.