Odirlei Borin Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Olá pescadores. Essa eu montei para presentear meu pai. Vara para pesca dos grandes peixes de couro, será usada com molinete Saragosa 20.000. Foram horas de trabalho, lembrei da minha infância, quando na escola fazia o presente para dia dos pais, chegava em casa todo orgulhoso com os pequenos trambolhos. Kkkkk e eles sempre sorridentes a receber. Ainda não entreguei o presente, vou tentar segurar até o dia dos pais. Espero que gostem. Molinete saragosa. A vara se trata de uma shimano Teres 200lb. ( remontada) passadores Alconite Fuji Reel Seat aluminio Fore Grip e Cabo em Eva Espero q gostem Abraços.... Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Belíssimo presente @Odirlei Borin, seu pai vai ficar super feliz e com toda certeza ele merece. Que renda para ele ótimas capturas. Mais um belo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Show de bola. Presente especial. muito bom. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Parabéns Odirlei, um belo trabalho, seu pai vai adorar !!!! Um grande presente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 5 horas atrás, Eder Nascimento disse: Belíssimo presente @Odirlei Borin, seu pai vai ficar super feliz e com toda certeza ele merece. Que renda para ele ótimas capturas. Mais um belo trabalho. Obrigado Eder. Relamente o velho merece demais. Araguaia q nos aguarde. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Show de bola. Presente especial. muito bom. Parabéns. Obrigado pescador. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 2 horas atrás, João Luiz Lusardo disse: Parabéns Odirlei, um belo trabalho, seu pai vai adorar !!!! Um grande presente !!! Obrigado Lusardo. Espero q ele goste. Será muito gratificante ver ele usando e embarcando um peixão. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Parabéns, meu amigo, ficou linda. Como eu gostaria de ainda ter o meu pai, para presenteá-lo com uma vara assim. Mas sinto a presença dele em toda pescaria que faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 3 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Parabéns, meu amigo, ficou linda. Como eu gostaria de ainda ter o meu pai, para presenteá-lo com uma vara assim. Mas sinto a presença dele em toda pescaria que faço. Obrigado, amigo. Realmente, quando nos damos conta já perdemos muito tempo de estar juntos, a vida passar muito rápido. Tento aproveitar o máximo a companhia dele, super parceiro. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Ficou animal Odirlei, Parabens !! Com certeza ele ira adorar, espero q ele realize grandes capturas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 8 horas atrás, Gabriel M disse: Ficou animal Odirlei, Parabens !! Com certeza ele ira adorar, espero q ele realize grandes capturas.... Valeu Gabriel. Obrigado. E como esta seus projetos de montagem? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Linda, tenho certeza que ele vai adorar, pra falar a verdade até uma vara de bambu vinda de você como presente seria o máximo pra ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 2 horas atrás, TiWillian disse: Linda, tenho certeza que ele vai adorar, pra falar a verdade até uma vara de bambu vinda de você como presente seria o máximo pra ele! obrigado... Você tem razão, o ato de presentear vale mais q o presente... abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Fala Odirlei Ficou show este trabalho, sem sombra de dúvidas que irá gostar muito! Um presente especial, para uma pessoa muito especial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 2 horas atrás, Isaias disse: Fala Odirlei Ficou show este trabalho, sem sombra de dúvidas que irá gostar muito! Um presente especial, para uma pessoa muito especial! Obrigado amigo.... Espero q em breve relate a vcs as capturas.. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Shooow amigo... parabéns! eu e meu pai entramos nessa de montar varinhas, gostoso demais, passa tempo sensacional. Claro q não não chega nem no calcanhar dessa sua rs, afinal montamos somente 1 até agora kkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 4 horas atrás, Neto Terrin disse: Shooow amigo... parabéns! eu e meu pai entramos nessa de montar varinhas, gostoso demais, passa tempo sensacional. Claro q não não chega nem no calcanhar dessa sua rs, afinal montamos somente 1 até agora kkkk.... Obrigado. Meu legal, vc vai gostar muito. Rapai. Pode crer q chegará a montar assim ou melhor. Iniciasse com a primeira mesmo. Depois outras. Vai querer inovar sempre. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 9 horas atrás, Odirlei Borin disse: Obrigado. Meu legal, vc vai gostar muito. Rapai. Pode crer q chegará a montar assim ou melhor. Iniciasse com a primeira mesmo. Depois outras. Vai querer inovar sempre. Abraços. Show... e aqui que vou vir buscar as dicas! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 2 horas atrás, Neto Terrin disse: Show... e aqui que vou vir buscar as dicas! Um abraço Pode contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.