Custom by Marco Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 E Custom Blank sendo: 6/12lbs 5'6! Fast 10/20 lbs 5'6" Fast 12/25 lbs 6'0" x Fast Cabo bi partido em cortiça ( AA) Componentes Fuji Fore grip em carbono CBM componentes Trabalho decorativo em couro legitimo de cobra By leonardo Brasão e cores do SPFC Peças decorativas anodizadas CBM componentes João Solon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 meu deus mano vc trabalha bem de maisssssssssssssssssssssssssss..... da brilho nos olhos cara... perfeitas PARABÉNS MESMOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Stracke Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 sonho de consumo,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 @Custom by Marco Tive o privilégio de pescar com uma vara sua Marcão e fiquei impressionado. Alta qualidade nos acabamentos, leve, resistente. Resumindo, eu quero uma, não na verdade eu quero 3 pelo menos. Só aguardando dar uma respirada nas financias aqui para lhe procurar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 caraca que lindas.... pena ser são paulino... kkkk mas espetáculo... voce esta de parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 13 horas atrás, João Solon disse: meu deus mano vc trabalha bem de maisssssssssssssssssssssssssss..... da brilho nos olhos cara... perfeitas PARABÉNS MESMOOOOO Valeu pelas palavras João!!!São palavras assim que nos fás querer melhorar a cada projeto! João Solon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 11 horas atrás, Joao Paulo Stracke disse: sonho de consumo,,, Valeu!!! Quando quiser é só dar um alo! Joao Paulo Stracke reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: @Custom by Marco Tive o privilégio de pescar com uma vara sua Marcão e fiquei impressionado. Alta qualidade nos acabamentos, leve, resistente. Resumindo, eu quero uma, não na verdade eu quero 3 pelo menos. Só aguardando dar uma respirada nas financias aqui para lhe procurar. Abraço Valeu mais uma vez por apreciar nosso trabalho Eder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: @Custom by Marco Tive o privilégio de pescar com uma vara sua Marcão e fiquei impressionado. Alta qualidade nos acabamentos, leve, resistente. Resumindo, eu quero uma, não na verdade eu quero 3 pelo menos. Só aguardando dar uma respirada nas financias aqui para lhe procurar. Abraço hehehhehehehehehehehe.. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.